quinta-feira, 23 de novembro de 2006

[ria] Essa bem que poderia ter saído do dibaixodopano

Seqüência de fotos na ponte Forte-Redinha mostra o entusiasmo de Luiz Almir com Wilma de Faria.

O deputado e secretariável Luiz Almir (PSDB), como bom seresteiro, está cheio de amor para dar a Wilma de Faria. É só dar uma olhada na seqüência de fotos da recente visita da governadora à Ponte Forte-Redinha, logo após o segundo turno. Vejam vocês. Os diálogos, vale lembrar, são hipotéticos:


"Wilma, Wilma. Governadora, sou eu, Luiz Almir..."

"Oi Luiz. Não estava lhe vendo".

Carlos Eduardo Alves observa a cena: "Acho que vai rolar um clima".





"Cadê meu beijo? Você sobe muito rápido essa ponte, governadora! Ô mulher incansável!"

"Estava com saudades", diz Wilma.

Carlos Eduardo sai de fininho, tentando escapar da cena: "Eu não vou ser testemunha disso".




"Governadora, tenho um babado para te contar. Você não vai acreditar, mulher de Deus!"

"É mesmo, Luiz? Quero que você me conte tim-tim por tim-tim".

Rogério Marinho vem logo atrás com as atenas ligadas, no caso, as orelhas



"Mas antes deixa eu terminar a visita da ponte. Há muita gente de olho na nossa conversa", parece dizer a governadora.

"Taí, Boneco de Olinda! Tá vendo meu prestígio com a Guerreira? Estou bem na foto ou não estou?"





Carlos Eduardo parece responder: "Vai se danar! Já basta eu ter lhe derrotado".

Luiz Almir: "Tô nem aí, tô nem aí. Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí....".






Fonte: Blog do Diógenes, com fotos e texto de sua autoria.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO