terça-feira, 21 de novembro de 2006

[leia] Pêsames dos e-leitores a Neta de Valdemiro

Veja o que os e-leitores escreveram sobre Neta de Valdemiro:

Zé Maria de Lalá:
Quero deixar registrado nesse conceituado blog, meus pêsames a toda família ilutada, que o nosso Pai Celestial tenha reservado um lugar lá em cima para ela, pela pessoa que foi aqui na terra com seus atos de solidariedade sempre ajudando os outros com muita humildade.

Raimundinho de Preto de Izauro:
Ontem, Apodi amanheceu mais triste pela perca inesperada de nossa amiga professora Neta de Valdemiro. A professora dos "arraiás" como era mais conhecida carinhosamente. Com certeza, Deus a levou mais cedo, pois tinha para ela outros planos. A toda família, meus sentimentos.

Prof. Juvanci Gomes:
Deixo meus sentimentos pela partida de uma grande incentivadora da nossa cultura, com certeza ela cumpriu sua meta aqui na terra, apesar de deixar todos saldosos.

Elvys Lindemberg:
Tenho certeza que hoje morre um pouco do folclore de apodi, pois neta com sua determinação, vontade e principalmente coragem pois por varias vezes sem recursos era responsável por divulgar e alegrar nossa terrinha com suas festas. Fico aqui triste e deixo um abraço pra toda a família principalmente, MAYKOM E DIEGO, que tenho o maior respeito a admiração.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Agradecemos a Diassis e toda a comunidade apodiense pelas homenagens e solidariedade quando do falecimento de Neta Viana.Saudações Familia Viana

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO