quinta-feira, 30 de novembro de 2006

[leia] Prefeitura garante adiantar o 13º salário nessa sexta-feira

O pagamento do 13º salário foi antecipado pela prefeitura de Apodi e os servidores municipais deverão estar recebendo, juntamente com o salário mensal a cota do 13º salário de 2006.
A informação já havia sido divulgado na Folha Oficial da Prefeitura e hoje foi confirmada pelo secretário de turismo. Erlon Cesar, mesmo sendo apenas o administrador da pasta de turismo, passou a impressão de ter total conhecimento sobre os trabalhos da prefeitura e informou que ainda ontem, todo o secretariado do prefeito esteve reunido para tratar dos mais variados assuntos, inclusive sobre o carnaval e principalmente para ver a questão da antecipação do 13º salário. Como era viável pagar aos servidores ainda no início do mês, mesmo não tendo a obrigação de fazê-lo, o prefeito preferiu a antecipação, mesmo porque surgira o boato de que a prefeitura não teria planos de pagar os meses de dezembro e o 13º salário.

6 Comentários:

Anônimo disse...

=Parabéns=
o 13º está saindo para alegrar o bolso dos servidores e principalmente o comércio, se não fosse as críticas e o bom trabalho dos “blogs”, ninguém ia ver a gana sair tão cedo, valeu!
db

Anônimo disse...

Mais o smeses atrasados?????????

Anônimo disse...

Caro DeAssis, esse sujeito q deu essa informação deve estar enganado, pq q eu saiba ela naum é mais secretário de turismo, uma vez q sua dignissíma esposa assumiu a pasta da secretaria da saúde, e NEPOTISMO??? AH! e outra acho q o "secretário deve estar enganado, pq o q se comenta q só vão receber o 13º a EDU e SAÚDE. vamos aguardar!!!

Anônimo disse...

Quando se fala em "pagamento do funcionalismo", se entende que sejam todos os funcionários, só que nesta sexta-feira estão sendo pagos apenas uma parte da educação e algumas secretarias. Aprendam a usar o termo correto.

Anônimo disse...

"O pagamento do 13º salário foi antecipado pela prefeitura de Apodi e os servidores municipais deverão estar recebendo, juntamente com o salário mensal a cota do 13º salário de 2006."
Uma informação destas deveria ser a mais completa verdade, o que não é. Hoje está sendo pago apenas os professores e algumas secretarias. E o restante do pessoal? Não são servidores municipais não?

Ah, quando a esse secretário, o ERLON, seria bom que ele deixasse de ter a cara de pau e mandasse a mulher dele, ANA Paula, devolver o bolsa família que ela recebe todos os meses, tirando da boca de quem realmente precisa. Quer conferir, olhe no site do governo federal onde tem bolsa família.
(amigo de Erlon)

Anônimo disse...

Muito mal contada essa história de pagamento do décimo, alguns professores receberam,o décimo e o salário, outros só o décimo, outros nada, isso tudo na educação, que cachorrada é essa desse prefeito, vai fazer mais maruagem do que Vandinho, tanto que falou..;é mole funcionários,temos que aguentar essa safadeza toda...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO