terça-feira, 21 de novembro de 2006

[leia] Praça do Alto - Praça Júlio Marinho


O apodibaixodopano vem orgulhosamente apresentar a Praça do Alto. Sem entrar no mérito do que deveria ser feito, mas falando especificamente do que foi construído, a prefeitura de Apodi fez um grande trabalho naquela praça.

No meu tempo de menino aquele local era um grande descampado, onde só servia para jogar bola de areia. Ali também era local onde se instalavam os circos e parques, mas o trabalho da prefeitura foi bastante significativo e embelezou aquela área.

Todo projeto tem seus defeitos, um exemplo disso nessa praça é a falta de bancos, os que tem não tem encosto, mas as benfeitorias superam os defeitos e com isso Apodi sai ganhando. A fiscalização do local fica por conta da própria população e a ação dos vândalos ainda não prejudicou a obra.

Parabéns ao prefeito, parabéns aos moradores, parabéns a Apodi. Essa praça faz parte do Apodi que queremos.

Obs: Agradecimento especial a Janio Eduardo, e-leitor antenado do blog que sempre dá sua contribuição e disse que o nome da praça do alto é Praça Júlio Marinho. Nada mais justo que colocar esse nome, pois trata-se de uma pessoa de grande importância da nossa cidade, infelizmente já falecido, mas que sua casa dava para a praça.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Essa praça tem o Nome d Júlio Marinho, um lider da familia marinho junto c Isauzo muitos anos

Anônimo disse...

você já presenciou a fonte ligada é Horrivel, ome! você vem me dizer que essa praça é bonita. isso é praça de gente! se fosse uma quadra de futsal, foleibol de areia, seria melhor.

Anônimo disse...

era mais útil o campinho de areia, no qual jogávamos nos finais de tarde do que essa praça da maneira como foi construída.

Anônimo disse...

A mais vcs n sabem q o resto de praça estar no muro de suelho panelada, pode passar la pra ver a bela pracinha do suelho, aias ele trabalha em q? o patrimônio, mais uma bela obra de pinheiro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO