sábado, 25 de novembro de 2006

[leia] Onde será realizado o carnaval de Apodi

O apodibaixodopano vai procurar o secretário de turismo de Apodi na segunda-feira para saber mais detalhes sobre o carnaval de Apodi, e questionar sobre onde será realizado o carnaval 2007.
Na realização do evento no ano passado, quando os camarotes foram interditados na sexta-feira, os bombeiros anunciaram que o evento estava irregular e que não poderia acontecer naquele local, já que tratava-se de uma BR, ou seja, estrada federal. A BR 405 foi recentemente reconstruída e melhorou bastante o acesso a Apodi vindo de Mossoró, com isso aumentou bastante o tráfego de veículos de cargas. Quem mora próxima a BR deve ter notada a grande quantidade de carretas que trafegam pelo local. Somente hoje, numa mesma hora pude presenciar mais de 6 carretas, certamente carregadas de mercadoria, passando próximo ao posto brasília. Isso com certeza vai dificultar a realização do carnaval naquele local e como o Calcadão da Lagoa ainda não foi concluído e nem vai está antes do carnaval, gostaríamos de saber. Onde será realizado o carnaval 2007 de Apodi?

23 Comentários:

Anônimo disse...

DeAssis, o municipio de apodí é um gicante adormecido, no carnaval, na agricultura, turismo,mineral,a prova é, a Secretária de Turismo não teve a competencia de gerenciar o crecimento do carnaval de apodí, e outros eventos, ai estar o probllema, onde realizar o carnaval de 2007, tanto é verdade que o prefeito já tem o pensamento de não realizar o carnaval em 2007, embora o sr. prefeito disse de auto e bom som na emissora vale do apodí, que o carnaval de 2007 seria realizado as margens da lagoa do apodí," NO TERMINAL TURISTICO", como carnavalesco que sou, vibrei, seria ótimo, infelismente quase impossivél, e agora o folião apodiense vai ficar sem carnaval, pergunta que merece resposta do secretário Erlon Cezar, amigo diassis já que vc,. vai ter este encontro com o secretário de Turismo, coloque em pauta esta situação do carnaval de apodí, e repasse a informação aos seus leitores, mais uma prova que a administração de apodí, estar como o trafego aereo do nosso pais, perdeu o contole total, prefeito e secretários, perdidos como cego em tiroteio,é ai que apodí precisa urgentemente de um gestor, dinâmico, competente, arrojado, para construir o apodí que queremos, no minha ótica apodí estacionou, não funciona, " Agricultura, Saúde, Turismo, Esporte, Social, Urbanismo, Obras, Educação, finalmente nada funciona.

Anônimo disse...

Dando uma espiadinha no blog do Paiva, me deparei com uma enquete, da qual não participei, motivo, pouca opção, nada contra as alternativas postadas, mais para reparar e colocar em pleno funcionamento a maquina administrativa do nosso municipio, precisamos de um bom técnico, um bom condutor, volto a repetir nada contra aos nomes postados, finalmente prevaleçe o velho ditado " O POVO TEM O GOVERNO QUE MEREÇE".

Anônimo disse...

Amigo De Assis o prefeito de nossa cidade anda falando por ai que o nosso famoso carnaval nao vai acontecer, ele esta tendo o prazer de falar as pessoas sobre essa sua decissao. Ja pensou se nao houver? uma coisa me deixa na duvida, ele diz q nao vai ter e o secretario por ooutro lado diz q vai ter quem será q ta falando a verdade?

Anônimo disse...

DeAssis, aproveito a oportunidade para lhe convidar a participar de uma reunião na comunidade de Santa Cruz, neste dia 26/11/06, as nove h. na Escola Municipal da referida comunidade, assunto discussão final da implantação do "PROJETO PILOTO", mesmo sendo vc, uma pessôa superocupada, mais precisa se inteirar das discussões, para um melhor comentário, e futuramente apodí vai com certeza lhe convocar para a grande guerra que vamaos travar em prol do desenvolvimento do nosso solo Apodiense.

Anônimo disse...

A questão naum eh onde será o carnaval 2007 e sim se terá o carnaval 2007... fiquei sabendo através d fontes confiáveis q a garotinha disse q a prefeitura ta fora do carnaval !!

Anônimo disse...

Sempre existiu esse tipo de boato, de o carnaval não vai ser realizado, que é pra decidir não é a prefeitura mais sim o folião que trabalha o ano todo para ajuntar o dinheiro e gastar no carnaval de Apodi que é sem dúvida, a melhor do estado. Não vamos ficar calados só observando temos que agir rápido, por que não voltar para o centro em frente a ACDA. ok

Anônimo disse...

Esta semana que passou hove juri popular em nossa Cidade, vários réus foram julgados e absorvidos, digo ficaram livres, e porque não julgaram o pobre do "APODÍ", porque tanto castigo 170 anos de escravidão, brincadeira nossa, querida Apodí não deve a justiça, a justiça deve a Apodí, digo os maus gestores que passaram, mais esses com certeza em 2008 vão ser julgados pelo o povo que estar "DE OLHO", neles, ccomo diz o dito, popular, "QUEM DEVE AQUI, AQUI PAGA".

Anônimo disse...

Lendo o comentário do amigo que sugere a volta do carnaval de apodí para a Praça Robson Lopes, que realmente era muito do ótimo o local, pela sua estrutura de Bares, restaurante, mais o espaço fisico não mais permite, um abssurdo realmente é interditar a BR 405, e agora com a sua pista de rolamento recuperada, o trânsito de carretas triplicou, o que fazer?
SUGESTÃO I- Utilizar a estrutura da nossa AABB.
SUGESTÃO II- Sugiro ao amigo DeAssis, fazer várias fotos da estrutura, como quadra de esporte, aréa gramada para prática esportiva, enfim toda estrutura, e postar para os seus ´e-leitores, e fuliões Apodienses, depois fazer uma pesquisa de opinião pública, e ai quem sabe resolver o problema de imediato.
SUGESTÃO III- Já dei a seguinte sugestão, o municipio construia uma área com toda estrutura fisica nescessária, como bares, restaurantes, banheiros,Palco, estrutura de som, estacionamento,"fechado".
SUGESTÃO IV-Ficava a sociedade responsável pela criação de uma associação que se responsabilizava pela organização do evento.
SUGESTÃO V- Não podemos ficar de braços cruzados, vamos discutir essa idéia, e outras que surgam, até porque não estou dando o ponto final, apenas sugestão que não ofendem a ninguém, o ruim é ficar parado, OK.
SUGESTÃO VI- Gostaria de ouvir do propietário deste conceituado Blog, comentário mesmo até que negativo, enfim sua opinião e dos foliões será munito importante nesta hora.

Anônimo disse...

Vamos logo fazer esse carnaval lah na pocilga de felipe-guerra só assim nossa cidade naum tera que ser invadida por aqueles seres nogentos, bregas, imundos e deploraveis...da prugema, brejo....

Obs.: pensem nessa opção com muito..

Anônimo disse...

que comentario inteligente!!!!
??????????????
assim é que se resolvem os problemas.

Anônimo disse...

Ao ler a matéria "onde será o carnaval de apodi" venho através deste blog de grande visitação dar uma idéia que até o presente momento ainda não vi. Bem, caros "bloguistas", o melhor canto para realizarmos o tradicional carnaval de apodi sem atrapalhar o movimento da BR 405, é a avenida que existe por trás da AABB, mais precisamente em frente ao local onde se realizou o MOTOCROSS. Lá tem espaço suficiente para bares, banheiros, trio elétrico. É uma opção que deveria ser levada em conta. Um abraço. (Caetano Silva)

Anônimo disse...

Meu amiguinhos, primeiro vem o seguinte, vai ter carnaval em Apodi? Digo, vai ter um carnaval digno dos que Apodi teve?

A coisa tá feia, salários atrasados, obras paradas, ou lavendo com a barriga no caso das obras da lagoa.

Sr. Prefeito, se não quer trabalhar, entraga para a vice, homem! Agente vai entender que você já deve está intediado de Apodi! Mas se for continuar no cargo, vamo trabalhar que já passou, e faz tempo, da ora de brincar!

Anônimo disse...

o melhor local para o carnaval é na baixa da égua que todo ano é esse "latejo".

Anônimo disse...

local do carnaval é na baixa do caic, pois quando estiver chovendo, é só tomar banho nas piscinas naturais.
db

Anônimo disse...

O carnaval de Apodi deve mesmo acontecer na BR, porque é unico local onde abrigar bares, camarote..., era muuito bom onde acontecia antes o carnaval, o que devemos olhar q numca foi esse problema todo os carros fazerem esse desvio, devemos olher o caso de natal onde acontece o carnatal, ou seja, apesar dos transtornos, devemos ver que não é um mês, e sim cinco dias, acho que a discursão não é essa, e sim se vai haver carnaval que Apodi merece, pq se não houver como o esperado dos naos passados, ai sim nem vai ter no centro, na BR, em ACDA e muito menos em AABB, olhem a questão não é essa e sim se vai haver.

Anônimo disse...

OMI PERGUNTE AO FOFO QUE ELE SABE CONCERTEZA....

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem quando a maquete feita pela prefeitura desse calçadão em outra gestão desse prefeito ruim, foi mostrada em feira das Escolas de nossa cidade, ele pregou que agora apodi teria um carnaval de vergonha, dizia nos palanques eleitorais, é esssa nossa juventude de bacuraus apaixonados, fezeram até passeatas, mas quebraram a cara, kd o calçadão, Prefeito Merda.

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem quando a maquete feita pela prefeitura desse calçadão em outra gestão desse prefeito ruim, foi mostrada em feira das Escolas de nossa cidade, ele pregou que agora apodi teria um carnaval de vergonha, dizia nos palanques eleitorais, é esssa nossa juventude de bacuraus apaixonados, fezeram até passeatas, mas quebraram a cara, kd o calçadão, Prefeito Merda.

Anônimo disse...

concordando com um dos amigos q postaram nesse topico eu axo q o carnaval deveria ser por traz da AABB, la poderia ser construída a "vila carnavalesca" q seria composta de bares, pacos, banheiros, camarotes, sedes para os blocos, e um amplo espaço para o folião q concerteza iria para apodi prestigiar mais uma vez esse evento... aquele espaço da cidade esta inutilizado(as únicas pessoas q utilizam aquele local são os casais q fazem de la um motel puplico e os usuarios de droga), então´pq ñ transformamos aquele espaço na nossa "VILA CARNAVALESCA"!!!!!

Anônimo disse...

DeAssis gostei dessa ultima ideia, é bem legal e pode mesmo dar certo...
CARNAVAL DE APODI EM 2007... ATRAS DA AABB... eu amei a ideia... vc gostou???

Anônimo disse...

acho que o carnaval de apodi será no calçadão da lagoa que está sendo construído e gostaria de dizer que essa é mais uma excelente obra do governo de pinheiro pois o carnaval foi e é uma obra de muitos anos dos governos de pinheiro, doa a quem doer, pinheiro é o único prefeito que sabe fazer carnaval e foi ele quem popularizou o nosso carnaval que antes dele colocar na rua era feito apenas para os ricos na ACDA, quem não se lembra disso?????? foi pinheiro que fez o primeiro carnaval na rua para os pobres e de lá pra cá é ele que sempre faz os carnavais que prestam em apodi

Anônimo disse...

essa maquete que o anonimo está dizendo é a da lagoa que pinheiro está construindo, não foi a toa que os bacuraus sairam nas ruas não, ela está sendo realizada por um homem de coragem e vergonha: PINHEIRO

Anônimo disse...

ñ sou de apodi... sou de mossoró.. mais sempre passso por ai pois sou representante comercial e posso afirmar com toda certeza q o melhor prefeito q Apodi ja teve fo Evandro Marinho... o atual prefeito realmente teve uma boa administração no seu primeiro mandato, em q seu vice era Evandro Marinho, carinhosamente apelidado pela população apodiense como "vandinho"... eu espero com toda sinceridade que tenha mais um carnaval nessa maravilhosa terra, todos os anos estou ai e quero esta no proximo ano mais uma vez... a e minha opinião para o local onde tem q ser reazado o carnaval e no calçadão, mais como todos dizem q ñ ficará pronto a tempo gostei da ideia de ser atraz da AABBB, so axo q ñ será possivel, pelo menos ñ pro proximo caranaval essa tal "vila carnavalesca"(q uma pessoa colocou ai) ficar pronta, mais é um excelente projeto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO