domingo, 26 de novembro de 2006

[leia] O tiro não saiu pela culatra

O apodibaixodopano fez duras críticas ao abandono do Ginásio de Esportes, mostrando inclusive fotos do local, e de imediato a secretaria de esportes resolveu parte dos problemas.

Os banheiros foram limpos e o ginásio não permanece mais aberto 24 horas. O problema passou a ser dos moradores que dão para o ginásio, vou explicar o porquê.

Naquela rua, a pouca iluminação dos postes (luzes amareladas e fracas) só existe de um lado e mesmo assim são bem escassas e não há qualquer tipo de iluminação próximos as quadras de esportes recém construídas e nem tampouco iluminação no ginásio, a não ser a própria iluminação do ginásio. Mas como o ginásio agora não fica mais aberto 24 horas, as luzes são apagadas logo cedo e a escuridão toma de conta. Esse é o problema dos moradores daquela área, que temem a ação de ladrões, o consumo de drogas, enfim, a prática ilícita, seja ela de que natureza for.

Sem dúvidas de que o secretário está de parabéns pelas atitudes tomadas após a denúncia, mas meu apelo e de todos que moram naquela localidade é de que permaneçam ligadas as luzes externas do ginásio, ou de que a prefeitura instale refletores nas quadras recém construídas. Tenho certeza de que a prefeitura, ou mesmo o secretário vão estar atentos a esse assunto e logo o problema será resolvido.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Por que o secretario esta de parabéns? pela sua incompetencia.Faz mais de 01 (ano) ano que O Sr. KEIBER ROBERTO e secretario de JUVENTUDE ESPORTE E LAZER, E APODI NÃO CONHECE UMA REALIZAÇÂO DE SUA SECRETARIA...AFINAL, E PQ FOI CRIADA?
"KEIBER DEIXE O Dr. PINHEIRO CONCLUIR SUA ADMINISTRAÇÃO, VOCE É A CULPA DA ADMINISTRAÇAO ESTA NESSA CRISE....ENTÃO PARA O BEM DA CIDADE E DE PINHEIRO SAIA....

Anônimo disse...

Não é “ô velhinho bom!”, bom pra quem?

Para os jovens? que precisa de muita atenção para não entrar no mundo das drogas.

Para o esporte? que precisa de investimento em todas as áreas: natação, atletismo, futebol principalmente, outros.

Para os babões ricos? a esse não estão satisfeito, pois passaram meses sem receber salários de cargo comissionado.

Para os babões pobres? Esses sim estão felizes da vida, apesar de não ganhar nada ainda honra o nome Bacural.

db

Anônimo disse...

E o interessante disto tudo é q aprefeitura recabe 25 mil REAIS q nos pagamos, agora pra onde vai este dinheiro!

Anônimo disse...

Meu caro, continue mostrando a realidade, pois é através de veículos como esse que a gente vai contruíndo passo a passo, um futuro melhor para o nosso povo. Deixe eles pinotearem, quem manda serem imbecis.

Anônimo disse...

minha nossa quanta esses "cecretarios" naum vê que o fim de Pinheiro é também o fim de uma boa alimentação para eles, "cecretarios" está bem pertim de vcs deixarem de comer carne td dia seus minseraveis analfas e babões!!!!
o famoso velhinho vai pro inferno e vai leva vcs com ele!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO