quarta-feira, 22 de novembro de 2006

[leia] Mercado Público também não vê o trabalho da prefeitura


Gostaria muito de ter orgulho em apresentar aos e-leitores mais fotos de parte de Apodi, mas infelizmente o que tenho para mostrar dessa vez é o descaso com que a prefeitura trata do Mercado Público Municipal.

A ideía do apodibaixodopano é mostrar as várias partes da cidade, especialmente as que são bens públicos como praças, cemitérios, órgãos municipais, o mercado público, ginásio e por ai vai.

Hoje escolhemos o Mercado Público Municipal e é com muita indignação que mostramos o estado lastimável em que se encontra. O mercado é o local de trabalho de muitos comerciantes que não encontram ali um ambiente propício ao desenvolvimento, e quem visita aquele lugar tem a sensação de que ele está completamente abandonado, não fosse pela ação dos próprios comerciantes o lugar já teria fechado por falta de incentivos da prefeitura. Nem mesmo a pintura externa é feita e as paredes escontram-se completamente deterioradas.

Além de tudo, o mercado é um patromônio histórico da cidade, mas acredito que isso não faz a menor diferença para nossos administradores. Mais uma vez sou obrigado a recorrer a serviços das prefeituras vizinhas e falar do trabalho que a a prefeitura de Mossoró realizou há anos atrás na Cobal.

Fico aqui pensando, será que esse é o Apodi que queremos?

9 Comentários:

Anônimo disse...

E au pergunto? aonde esta o dinheiro seu pinheiro! q diabo o senhor esta fazendo com tanto dinheiro, n faz nada mesmo, so constroi em natal.

Anônimo disse...

Reforma já!!!!!

Anônimo disse...

Auf!!! auf!!! auf!!! quem mandou se vender pro veinho!ce num já gastou o dinheiro? agora acabou-se!
ÕH VEINHO BOMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Caro blogueiro, essa estrutura foi do tempo de izauro camilo, entrem dentro é um verdadeiro emaranhado de fio eletrico, a qualquer momento podendo acontecer um incêndio com tanta gambiarra, mas dou aqui uma sugestão, venham filmar essas barracas de madeira ao lado do mercado, onde é vendida verduras , até carnes s~so vendidas sem um minimo de higiêne cane de porco, bodes , gado é etc, esses peixeiros ao lado é uma verdadeiro podridão , quero só que vcs desse blog venham fotografar tudo para colocarem aqui. o nosso apodi está entregue as baratas , o pior cachorros é gatos dividem o espaço dentro do açogue Público de Apodi de todos os lados é cachorro que não acaba mais.

Anônimo disse...

Um outro local esquecido pela prefeitura é a avenida Marechal Floriano, considerada uma das principais ruas da cidade, poderia muito bem servir de local para a prática de atividade física como caminhada, corrida, e outros.È uma rua que possui um amplo canteiro, e que atualmente só serve para acumular entulhos.

Anônimo disse...

Diassis, por favor quando sua primeira viagem a apodí, filmar o carrto que transporta a carne do abatedouro até o açougue, diassis dias vc. encontra este veiculo em situação de trasnportar o lixo da cidade, e não transportar alimento, tudo isso porque não tem vereadores, promotoria pública não funciona, faz vista grossa. e o inrresponsável do prefeito vai tocando seu barco e o povo se fu...........................

Anônimo disse...

Caro amigo, quero q vc filme a criação de porcos ao lado do matadouro publico adiministrada pela secretaria de agricultura cuidado com as mosca,ajude apodi nessa questão porfavor.

Anônimo disse...

Diassis, outra foto legal´com certeza é da Praça da Redenção, mostrando a kakaria de telha e a residencia do Prefeito, digo a casa que ele ocupa, que antigamente era de propriedade da Maternidade Claudina Pinto, mas num fechar "DE OLHO", dormiu da maternidade acordou em nome de quem, advinhe e ganhe um pirulito

Anônimo disse...

E tambem uma fotinha da fachada da maternidade,q recebe mais de 65.000
mil mensal da apami... e continua com a estrutura do tempo q a lamparina dava choque!!!segundo dizem, até as emfermeiras
estao com o sálario atrasado.
Pode mesmo um negocio desse???

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO