quinta-feira, 23 de novembro de 2006

[leia] irmão Laete deseja ser o candidato apoiado por Dr. Pinheiro

Com a briga entre Dr. Pinheiro e Gorete deflagrada esse ano, muitos dos aliados do prefeito passaram a enxergar uma chance de lançar candidaturas. Eternos 'pré-pré-candidatos' como o vereador Júnior Souza e irmão Laete são os mais animados com a oportunidade, mas Dr. Pinheiro ainda não se pronunciou sobre o assunto e aguarda a eleição do presidência do partido para tomar sua decisão.

Mas familiares do irmão Laete dão por certo o apoio de Pinheiro e já comemoram a candidatura do ex-vereador. Irmão Laete foi eleito pela primeira vez em 1996 com 451 votos, foi o ultimo a se classificar e voltou a se reeleger em 2000 com 743 votos. Em 2004 Laete não conseguiu ficar entre os vereadores eleitos, obteve 905 votos, foi mais votado que Edileuza e Dagmar, mas não o suficiente dentro de sua legenda para ser eleito.

O eleitorado de Laete é basicamente o eleitorado da ala protestante, mas o vereador encabeçou projetos em sua administração como vereador e ganhou o apoio de muitos apodienses. Laete já assumiu, inclusive, a presidência da Assembléia em seu primeiro mandato, mas que com o apoio da oposição a Dr. Pinheiro e foi taxado por muitos de 'traidor'. Laete voltou aos 'braços' do prefeito e conseguiu até a construção da Praça da Bíblia, que foi matéria do blog em dias anteriores.

24 Comentários:

Anônimo disse...

Caro Diassis, faço um apelo a você, esses coruptos da camara de vereadores de Apodi não merecem nem ao menos terem seus nomes postados aqui como prefeitáveis. essa classe envergomha nosso municipio.

Anônimo disse...

bom candidato, esta fazendo muito por apodi.. autores de vários projetos q hoje são valorizados pela sociedade..

Anônimo disse...

Corretíssimo parabenizo caro leito é concordo plenamente , tira os nomes desses comedores de bola de Pinheiro do seu blog , senão sujara até sua tela. bando de corruptos vão fiscalizar os recursos do Municipio, que encontram-se fudidos , dinheiro vem para onde vai procurem saber mas não quererem serem prefeito vão procurar uma lavagem de roupa. é esse ultimo que escreveu ai deve ter sido o proprio Laerte nem tenho dúvida.

Anônimo disse...

blz.. MELHOR PRA APODI....VEJA SEU TRABALHO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA...O MELHOR ATE AGORA....

Anônimo disse...

rapaz quem escreveu num foi ele naum, mas se vc num tem argumentos contra a pessoa acima.. taew seu problema..
mas conheço seu trabalho q tem muito feito por apodi, mas acredito q vc éh muito desatualizado e sem ética..

Anônimo disse...

O MELHOR NOME ATE AGORA CITADO, E DO IRMÃO LAETE...O ÚNICO CAPAZ DE OUVIR E COMPREENDER A POPULAÇÃO...

Anônimo disse...

EI VC ANÔNIMO, VENHA CONHECER O TRABALHO DO SECRETARIO LAETE NA SECRETARIA DE AGRICULTURA...E VEJA O DOM DE ADMINISTRA DO IRMÃO LAETE..

Anônimo disse...

eh um dos melhores candidatos, sem dúvida.. até os próprios da oposição parabénizam pois na secretaria existe um pessoa competente q busca por desenvolvimento pra apodi..

Anônimo disse...

MUITO LEGAL SOU ESTUDANTE E TOU COM O IRMÃO LAETE...........

Anônimo disse...

Omi deixe de piada LAETE candidato, kkkkkkkkk
melhor em q na agricultura ,qual projeto do irmao q sequer foi eleito, omi vão procurar o q fazer.

Anônimo disse...

Rapaz eu n conheço o trabalho deste laete , e olha q sou ligado a agricultura, e alias qual o projeto dele nesta camara

Anônimo disse...

Ele nem eleito foi, como pode um negocio deste..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Veja como o Apodí é infeliz e pobre de homem, depois de Simão, Pinheiro, Vandinho, Pinheiro, e agora vcs. falam nessa merda de Laete, Solange, Klinger, agustinho, vandinho,fábio, meus amigos vamos importan o diguinissimo Binlad, para um apodi futuro.

Anônimo disse...

Laete n, laete n! ja conheço , n dar pelo o amor de Deus, va pra outro lugar.

Anônimo disse...

Irmão Laete. Esse título (irmão) é dado a toda pessoa que manifesta cristã. (que frequenta uma igreja). No caso de Laete, esse pode até ter um futuro promissor, mas não como suposto candidato a prefeito. Qundo foi eleito pela primeira vez, ele pedia o votos dos fiéis e fez o maior "furndunço" na câmara de vereadores para ser presidente. Jogou tudo e o povo gritava lá fora... traidor, panqueca, tapioca. Como um homem desse pode se quer imaginar-se prefeito. Se na época ele traiu os próprios "irmãos" se elegendo presidente da câmara por outro partido, quem vai duvidar que ele eleito prefeito num traisse o povo?
Me desculpe, mas esse aí nem pensar.

Anônimo disse...

Laete é um escroto, ja traiu pinheri qdo fes de tudo q se elkeger presidente da camara, e nessa campanha qm deu uns votinhos a ele foi Dr. klinger e agora ele em todo canto fala de klinger, esse cara Laete é um oportunista e demagogo, antes falava de Pinheiro, ele não sabe viver sem uma ordem de combustivel, sem uma secretaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, naum tira dez votos é um candidato fraco.

Anônimo disse...

Apodi precisa tomar é vergonha na cara. Vergonha pra não sofrer com esses nomes que estão aparecendo por aí. Todos os dias, o mundo cresce, as cidades se modificam e existe prosperidade. Só aqui em Apodi é que querem colocar os "museus" para concorrer aos cargos eletivos. Tá na hora de mudar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, LAETE irmão só de for de contraxeque, essa pessoa não tem o q falar por isso não precisa nem se qr demonstra algo p ele, qto menos candidato. Reze irmão p vc ser eleito, pq eu me lembro vc não foi. Mais se bem q vc fez muiuto por nosso povo comprava senha da vaquejada p da as pessoas proximas dos vereadores, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é vc ffez um bom trabalho qdo era presidente da camara.

Anônimo disse...

Eh verdade!!!
Laete eh um traidor!!!
Je traiu Pinheiro, Klinger, e agora quem seráo proximo?????
Será que vai ser o povo de Apodi??????

Anônimo disse...

Não se bicam mais.
Estranho! Klinger autorizou a sua turma detonar o Irmão Laete
Que coisa!!!!

Anônimo disse...

oh meu amigo!!!!
klinger nao autorizou nada!!!!
eu eh q to falando por conta propria!!!!
beleza seu otario!!!!!!
o irmao laete é um falso,um mentiroso,um traidor!!!!!!
se liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

N precisa klinger falar nada n, todo mundo sabe q a disputa estar acirrada, entre tiburcio, laete e junior sousa, e pelo lado de luciana estar werlom célio e keiber, agora resta saber se o povo quer, a n ser q seja como aquele cara q falava do pinheiro na radio estava dizendo, so basta pinheiro fazer o q tem pra fazer q na campanha ele ganha de novo?

Anônimo disse...

Òtimo, muito do ótimo! pois, laete faz parte da tuurrmmaaa, do kelps e luciana,q estão fazendo um belo trabalho de lavagem de oncinhas, para comprar mais um vez a conciência do nosso "querido povo".
O kelpinho meu filho, está querendo passar mais quatro anos nas tetas da prefeitura, através de candidatos largatixas, tais como: LAETE,WERLOM, OMENIMO BESTINHA CELIO, O ONESTO TIBURCIO OU O FALÇO JUNIOR SOUSA
ACOOORRRDDAA APODI!

Anônimo disse...

Muita água vai rolar, não precisa klinger falar nada, é o povo qm ta falando, laete sim é um traidor, que só visa seu próprio buxo e nada mais, agora que a verdade é que Laete tanto ja deu o chute na bunda de Klinger como na do Pinheirão, agora que pinheirão esta queimado em Apodi isso ta, não adianta nem descutir, mais acho q ele pensa q vai ser como nas outras campanhas onde ele comprava voto, não vai ser não Pinheirão a sua era ja passou, só isso, e esse moleque de kelps tome cuidado, pq a mamata ta acabando, pq se eu m,e lembro ele não sabia fazer uma petição direito agora vem com essa da noite p o dia enricar. Se prepare vamos da a resposta nas urnas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO