quarta-feira, 29 de novembro de 2006

[leia] Eu quero uma luz...

Ou sou muito péssimista, ou as coisas em Apodi estão piorando a cada dia.

Praça da Bíblia... inacabada, e sem data para inaugurar;
Centro Esportivo... inacabado, deteriorado, e sem data para inaugurar;
Calcadão da Lagoa... mal iniciado, obras lentas e 'só Deus sabe' a data que vai ser inaugurada;
Funcionários Públicos... alguns demitidos, outros sem receber salários a quatro meses;
Funcionários Públicos... com medo de não receber o mês de dezembro e o 13º salário;
Festa da Padroeira... não existe mais, apenas os eventos religiosos ainda permanecem por força e vontade do Pe. e da comunidade católica;
Carnaval... nada ainda está definido, e com sérios riscos de não acontecer;
Câmara de Vereadores... sem funcionamento há vários dias e sem data pra retornar;

Isso é apenas parte do que está acontecendo com o nosso Apodi. Não que eu queira falar mal do prefeito, mas Apodi não está acontecendo. Eu devo estar sonhando, e o pior é que esse pesadelo parece que ainda vai durar por longos anos.

8 Comentários:

Anônimo disse...

A padroeira de Apodi é pra ser digna de uma movimentação de fé maior do estado, temos uma Igreja centenária. Não entendo, cadê a juventude, cadê a família, antes vinha dos sítios longínquos para seguir sua devoção ao santo. Muitos criticam bandas no centro. Eu não, pois, o jovem precisa de incentivo para ir a igreja, porque uma festa leva dinheiro para cidade. Veja o caso de Caraúbas festa grande, e Mossoró maior do estado, Caico, Assu. Cansei uf! Vamos Dr. Invista no nosso padroeiro. A comunidade agradece.

\db/

Anônimo disse...

todo município pequeno como o nosso tem apenas um evento de grande porte, o nosso tem o carnaval que apesar dos bicudos como deassis estarem loucos para que não ocorra ele vai haver sim

Anônimo disse...

diassis anda mesmo cego de ódio, a praçaa da bíblia, meu caro, está sim concluída e ficou linda, vc parece que não anda em apodi para ver as coisas que estão acontecendo aqui, vc está é desesperado e eu sei porque, me aguarde, tenho ótimas notícias de vc

Anônimo disse...

a única dessas obras que realmente está parada é a em frente ao ginasio de esportes, as outras que vc está mentindo estão todas com os andamentos dentro do cronograma, deassis vc precisa se informar melhor, porque vc não fazlguma coisa mais produtiva, deixe o homem trabalhar

Anônimo disse...

se vc não sabe, seu mal informado, o décimo está sendo pago essa semana, gostaria que vc indicasse quem foi demitido, seu mentiroso, vá plantar batata, vc está indo longe demais

Anônimo disse...

todo mundo que vive em apodi como eu sabe que apodi não tem mais uma única festa de padroeiro porque o nosso padre faz várias festas no ano nas comunidades e que eu saiba pinheiro apoia todas, deixe de ser mentiroso criatura, vá arranjar o que fazer, é disso que vc está precisando, lembre-se que quem planta o mal só colhe o mal

Anônimo disse...

VC VEJÁ ESSE AI DEASSIS SABE SER BABÃO,KKKKKK

Anônimo disse...

Ora, na prefeitura não tão liberando nem vela, quanto mais luz!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO