segunda-feira, 27 de novembro de 2006

[leia] Como ficou o Ginásio depois da denúncia

Como já havíamos prometido antes mostrar as fotos de como ficaram o Ginásio de Esportes depois das denúncias, gostaríamos de deixar claro que pouca coisa mudou, a única diferença foi o aparelho sanitário que ficou limpo, as demais fotos são iguais, e como a internet de Apodi é uma bomba, não vou postar aqui todas as fotos, apenas a que houve mudança.
Para aqueles que não entendem o porquê dessa foto, clique aqui e veja como era antes e clique aqui pra ver como ficou agora.

Obs: Quanto à questão de dizermos que pouca coisa mudou, é pelo fato de que muito não pode ser feito de uma hora pra outra, mas que com um tempo veremos as melhorias no local. Tenho certeza de que o secretário está tomando as devidas providências, uma prova disso é tudo o que já foi feito. É esperar pra ver.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, isso é palhaçada, não existe, como pude constatar é que esse ginásio esta fora dos padrões da sociedade. Vândalos existe claro, como combate-los? É simples, coloque no mínimo 5 seguranças, 2 de dia e 3 à noite, não precisa fechar é só investir.

db ok

Anônimo disse...

Poxa excelente trabalho do secretario keiber, esse menino é mesmo competente, agora se vcs qserem fazer uma limpeza é só falar com eles, essa é boa, não foi feito nada, é de sentir vergonha, não sei como Keiber ainda tem a cara de pau de dizer q trabalha bem, por favor tenha paciência.

Anônimo disse...

ESSA LIPEZA FOI FEITA COM A IMUNIZADORA DE CELIO E DEVE TER SIDO UM SERVIÇO SUPER FATURADO PARA ELE TER UM HONDA CIVIC, SÓ LIMPANDO MERDA É QUE EU NÃO ACREDITO.

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA PRECISA-SE DE 5 VIGIAS PARA PASTORAR AS OBRAS DO MUNICIPIO PORQUE A POPULÇAO NAO TEM A CONSCIENCIA DE ZELAR PELO QUE E NOSSO REALMENTE PARTE DO POVO DE APODI NAO PASSA DE VANDALOS E LAMENTAVEL

Anônimo disse...

Haja merda, sinceremete tá uma merda mesmo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO