quinta-feira, 23 de novembro de 2006

[leia] Central do Cidadão foi construída em prédio da família de Evandro Marinho

A Central do Cidadão foi construída onde era antigamente o Cine Odeon (esse é antigo!) que pertence a família de Evandro Marinho, portanto, coube a eles o recebimento do aluguel do local.

Um prédio daqueles, sem construção alguma deveria custar, no máximo, um aluguel de R$ 800 mensais, mas como se trata do governo, e ainda mais da situação, deve render números bem maiores.

Só um lembrete: Como a Central é um bem público estadual, quem vai pagar o aluguel do mesmo são os contribuintes, ou seja, o povo. Quer dizer, seja lá qual o valor cobrado, quem vai pagar somos nós, vai sair do nosso bolso o dinheiro para pagar a dívida. Mas isso acontece com todos os outros e em todo o Brasil. Podem ter certeza, existe casos bem piores...

6 Comentários:

Anônimo disse...

Valor do alugeul encontrado, tudo de acõrdo com a bolça de valores dos politicos de apodí R$ 4.000,00, eita que alugelzinho barato.e ai como diz a baiçuda das garras da patrula, pode um negócio desse. Brasillllllllllllllllllllll.e diga Apodiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

conversas nos bastidores dizem que o valor do aluguel é em torno de 6.000,00 (seis mil reais), que é pra agradar o ex-prefeito wandinho.

Anônimo disse...

uiaa...aluguel bem legal este =´] da pra comforta qual quer dor para ajuda em uma campanha nem se fala hehehe.. :D

ta show seu blog assis

Anônimo disse...

Hei bacural sofrido, coloque ai os aluguéis das casas do Prefeiro , que são alugadas a prefeitura vc sabe quanto é mesmo o valor.

Anônimo disse...

ei falta pouco mais quem fez esse blog, vai passar de pseudo inteligente para fofoqueiro recalcado da rua dos doido...

Anônimo disse...

Ei bacurau descubrir também os aluguéis das casas de Cimar que pagamos também...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO