quarta-feira, 22 de novembro de 2006

[escute] Aviões do Forró - Linda e se garante no que faz

3 Comentários:

DeAssis disse...

Para xxt e xxt2:

Oi, nem sei quem são vocês, nem muito menos do que vocês estão falando.

O espaço do blog é pra todos, inclusive para aqueles que o criticam. A única coisa que não toleramos são ofensas pessoais que envolvam o nome das pessoas. Quanto a esse assunto de Política Biológica, eu acho uma tremenda bobagem, por isso, no início não admiti e retirei toda e qualquer citação a esse assunto, o problema é que continuaram e eu não tenho tempo pra ficar tratando desse assunto, principalmente porque não citaram nomes , aí fica do entendimento de cada um. Acho até que esse assunto já está saturado e ninguém dá mais créditos a isso. Quando alguém faz uma crítica ou denúncia, mas não tem coragem de mostrar o rosto é porque o assunto não é digno de confiança e quem tem cabeça/inteligência deixa isso pra lá. Saibam que eu nem leio essas coisas, apenas dou uma olhada por cima pra saber se eles citam nomes, e se não tem, deixo-os como estão.

DeAssis disse...

Para xxt e xxt2 - Parte :

Já no que diz respeito a gratidão por terem me cedido onde morar, ah, isso eu tenho que agradecer a muitas pessoas.

Primeiramente eu tenho que agradecer a Gorete, Jânio e Katiúscia que foram os primeiros a me receber em Natal no dia de Outubro de 1999. Morei lá por um bom tempo e fiquei com dívidas que certamente nunca pagarei, o favor que eles me fizeram é enorme e espero um dia por retribuir a ajuda.

Segundo, tenho muito que agradecer a Edson Silva que foi quem levou o meu nome para a República para que as pessoas que moravam lá pudessem me aceitar. No início só quem morava lá eram os escoteiros Edson, Evangelista, Thalles, Teton, Douglas e Shirlo, e eles abriram uma excessão para mim. Por isso também sou grato a todos eles, exceto um, que me expulsou da casa sem qualquer consideração e com o qual não falo até hoje.

Eu realmente fiquei devendo favores a muitos deles, alguns, como Evangelista por exemplo, eu devo muito mais lições de vida do que qualquer outra coisa. Quem convive com ele sabe do que estou falando. Thalles é um dos caras que eu mais tenho consideração em minha vida, acho ele um cara totalmente amigo, foi outro que me estendeu a mão quando eu precisava e conseguiu uma vaga (acostado) aqui na residencia universítária, mas também não posso deixar de citar os outros moradores (Eriberto, Assis Júnior, Maçom e Claudinho). Tetom eu pouco o vejo, mas sempre que nos encontramos falamos um com o outro, o mesmo com Douglas. Alex Shirlo eu conheço desde antigamente, já estudamos juntos, ficamos mais amigos ainda quando morava na casa e continuamos com nossa amizade até hoje, é também um cara que eu admiro, principalmente pelo seu trabalho com os jovens que querem ter futuro e moram aqui em Natal.

DeAssis disse...

Para xxt e xxt2 - Parte 3:

E só para deixar claro, não tenho nada a ver com as postagens de babão, política biológica, agora a boiológica ou qualquer outra que não tenha o meu nome. O blog é público e todos tem o direito de falar o que bem entendem, desde que nomes não sejam citados, pois não posso me responsabilizar por isso.

Fique a vontade pra escrever qualquer coisa, sobre qualquer assunto, desde que não ofenda ninguém, mas mesmo assim, se ainda quiseres ofender, deixe a sua identidade que não faço questão de retirar.

O que eu coloco como postagens é responsabilidade minha, toda e qualquer informação que passa por lá, antes tem que passar por mim, mas os comentários ficam por conta dos e-leitores, assim como o Mural de Recados também. O blog é democrático e social, e como já disse antes é um bem de todos, estou aqui simplesmente para organizar as idéias.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO