terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[leia] Inviabilidade da reeleição de Rosalba começa a ganhar contornos


No cenário politico atual do RN, uma coisa que já começa a por dúvida em muita gente é se a governadora Rosalba Ciarlini vai sair como candidata nas próximas eleições para governo em 2014.

O instituto de pesquisa Consult, fez uma entrevista com 1700 potiguares e explorou três situações em sua pesquisa. Em todas as governadora apresentou um desempenha fraquíssimo. Ficou em terceiro nas três simulações que teve sempre três concorrentes. Confira dados da Consult:

1ª simulação
 2ª Simulação
 3ª Simulação
Não sei se estou errado, posso até está, mas diante desse quadro de rejeição, começo a ficar com dúvidas se haverá viabilidade para a reeleição da governadora. Se esse quadro não mudar, está difícil mudar, acho que uma candidatura só agravaria a situação de Rosalba. Acho que já vi esse filme em algum lugar, não é Micarla?


Vi no Prof. Toinho

5 Comentários:

Anônimo disse...

pelo o amor de Deus quem tem coragem de votar mais em Rosalba? como ela tem coragem de aparecer na tv?

Anônimo disse...

já ví este filme em natal e em apodi!

Anônimo disse...

ainda bem que esse peso eu nao tenho na minha consciencia de ter votado nessa mulher.

Anônimo disse...

DEIXE ELA SE CANDIDATAR PARA OS RIO GRANDENSES MATAR A CEDE! VENHA QUENTE ROSA, QUE ESTAMOS TE ESPERANDO FERVENDO! VAI SER DO MESMO JEITO DAQUI EM APODI, AQUELA SUECA!

Anônimo disse...

Ela está perdendo até para as opções: "Nenhum" e "Não sabe dizer".. Ta mal mesmo em? kkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO