segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Uma Nova Geração de políticos está surgindo em Felipe Guerra

Gostaria de pedir desculpas a todos leitores pela falta de atualização do blog nesses últimos dias. Estive em Felipe Guerra desde sexta-feira dia 20 para comemorar meu aniversário de 22 anos juntamente com minha família e aproveitando esta viagem me encontrei com alguns amigos defensores de um novo modelo de fazer política em nossa cidade.

Aos poucos uma Nova Geração vai se erguendo e começando a dar seus primeiros passos para entrar de vez dentro da política felipense em 2012. Por onde eu andei nestes poucos dias que passei vi a importância que "nosso" blog está tendo perante a população felipense. Pessoas dentro da "situação" e "oposição" me procuravam na rua e perguntavam se já estava tudo resolvido, se já tínhamos candidatos e lideranças definidas, quais seriam os partidos envolvidos e enfim, também observei que era notório a preocupação e apreensão de alguns que demonstravam "medo" de algo NOVO surgir e esse NOVO transformar de vez a realidade que vivemos em Felipe Guerra.

Algumas respostas imediatas que podemos repassar para vocês são:

* Felipe Guerra terá SIM um novo Grupo Político

* Por enquanto a coligação está entre dois partidos: PCdoB e PT, sendo que o espaço está aberto para que outros partidos possam vir e unir forças.

* As pessoas interessadas em participar e ajudar na formação procurar as seguintes pessoas: Barrinha, Bruno Antunes e Alcivan Medeiros.

* Os organizadores ainda não sabem quem será a chapa majoritária, mas a decisão dos nomes será tomada em consenso entre os partidos envolvidos.

Fonte: Observatório-360º

4 Comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE ESSE PROJETO DE FELIPE GUERRA SEJA BEM DIFERENTE DO PROJETO APODIENSE QUE É CHEIO DE OPORTUNISTAS TRADICIONAIS DA POLITICAGEM, QUERENDO EMPLACAR UMA VELHA NOVIDADE, AQUI EM APODI ELES SÓ COLECIONAM DERROTAS, E MUITA MAS MUITA ZUADA, PRINCIPALMENTE NO MEIO DOS ADOLESCENTES QUE ANIDA NÃO SACARAM A DELES MAS OS MAIS ESPERTOS JÁ VIRAM DO QUE OS PSEUDOS CAMARADAS DAQUI SÃO CAPAZES, PRECISAMOS DE MUDANÇAS SIM, MAS COM ORIGINALIDADE E CORENCIA NAS IDEIAS E ATITUDES POLITICAS.

Anônimo disse...

caicó sera candidato a vereador e felipe guerra só tem a ganhar homem bom conhesço a muitos anos hélio da ambulãncia apodi

Anônimo disse...

LEVA PEIA TBM DO MERMU JEITO DE APODI
SÓ SAB CRITICA...I TIRA FT SÓ SAB FAZER ISSO

Brunno Antunes disse...

Já falei para todos em FG que não voto mais lá. Sempre fui oposição lá e continuo a discordar do sistema político existente. Fico muito feliz por ver que as pessoas estão mudando a mente para transformações e que colocaram meu nome como de confiança. Noentanto meu sítio eleitoral agora é apodi, onde venho tendo oportunidade de desenvolver meu trabalho e onde mora a outra metade de minha família. Não tenho a intençao de candidatura nesse momento nem em FG e nem Apodi. Sou defensor das realições que vem produzindo a prefeita Gorete e a vejo com boas intenções para apodi. Vem com muito sacrifício tentando corrigir distorçoes administrativas anteriores e, aos poucos conseguindo. Apóio uma Mudança em FG, mas não há possibilidades de candidatura em 12. Abraço do Enfermeiro Brunno da Casa do Forró

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO