quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[leia] Amistoso entre Apodi e Limoeiro do Norte termina em confusão

Aconteceu agora há pouco um amistoso entre a Seleção de Apodi e o time do Limoeiro do Norte, que disputa a primeira divisão do campeonato cearense, no Estádio Antonio Lopes Filho.

O Limoeiro vencia por 3x2, com dois gols do veterano Paloma, e mais um de falta no segundo tempo, enquanto Maikinho e Ecinho descontaram para o selecionado apodiense, que tinha no banco como técnicos: Wilton (campeão pela Cerâmica) e Antonio Luiz (campeão da Copa Oeste).

O jogo caminhava para o final tranquilo quando um jogador do Limoeiro caiu 'sozinho' na entrada da área, e o técnico da equipe do Ceará entrou em campo, acusando que seu jogador havia tomado um soco, coisa que só ele viu, porque assistentes confirmaram que nada aconteceu.

O técnico acusou o atleta do time apodiense, vereador Genivan Varela, de ter dado um soco. Genivan estava bem distante do lance, e não tinha nada a ver com a confusão. Foi então que toda a equipe partiu pra cima do jogador chegando a derrubá-lo, sendo covardemente agredido por quase todo time cearense.

A briga se tornou generalizada, sobraram socos e pontapés por cerca de cinco minutos, quando a turma do 'deixa disso', inclusive o árbitro Nilson que é policial, conseguiu a apaziguar a situação.

Ao final da confusão, sobrou mais pra Antonio Luis que foi agredido no supercílio, como mostra a foto acima.

Queria destacar três coisas dessa partida: Primeiro, o fraco futebol apresentado pela equipe cearense, já que é uma equipe profissional; A covardia do técnico de Limoeiro e de toda sua equipe, que simularam uma situação e ainda agrediram nossos atletas; E a falta de segurança na partida, já que com exceção da presença de Nilson que estava apitando a partida, não havia policiamento para impedir que toda aquela cena manchasse o futebol apodiense em 2010.

Fonte (com exclusividade): Josenias Freitas.

11 Comentários:

ApoDiário disse...

Rsrsrsrs....

Essa foi boa!

Anônimo disse...

uma briga de vez enquanto é bom para relachar

Anônimo disse...

Bonito... convidam o pessoal para um amistoso, e o que seria alegria acaba com briga. sei não...

Anônimo disse...

palhaçada... perder meu tempo assistindo isso.

Anônimo disse...

vereadoes em ação

Anônimo disse...

PELADA? PRA QUE TANTA BRIGA?

Anônimo disse...

essa é a versão de Apodi, para não sujar o nome da nossa grande e podre cidade..... mas 2012 esta ae e o galeguinho vai colocar moral nessa ciade sem Lei e sem prefeito....

Anônimo disse...

isso fa parte do esporte se no futebol e na politica não estiver briga não presta

Anônimo disse...

E a falta de segurança na partida, já que com exceção da presença de Nilson que estava apitando a partida, não havia policiamento para impedir que toda aquela cena manchasse o futebol apodiense em 2010.

CRITICAR É MUITO FÁCIL !!!
ora amigos, como ja é de costumes em apodi, promoverem eventos e não comunicar a policia, que por sinal sempre é criticada e culpada. agora amigos, será que a policia foi comunicada ou convidada pra se fazer presente neste evento? claro que não meus amigos, sou policial e sei que não chegou nenhum oficio por parte do ou dos organizadores deste belissimo evento. OBRIGADO POR SUA ATENÇAO.

Anônimo disse...

time covarde so batendo pq os caras eram profissionais.tiraram um n tinha 5 minutos de jogo carrinho por traz.triste

Anônimo disse...

os culpados pela briga foi o time de apodi:observação do dr. professor zé francisco da central do cidadão

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO