domingo, 24 de outubro de 2010

[leia] Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial

Itamara Ísis Sena - Secretária da Mulher

A Secretaria Municipal da Mulher e Igualdade Racial em Apodi tem realizado um grande trabalho frente às mulheres vítimas de violência doméstica e familiares e apoios aos grupos raciais no município.
Em todo Estado, segundo a secretária da Pasta, a assistente social Itamara Sena, a cidade de Apodi é a única que tem uma Secretaria da Mulher que, através do trabalho diário, tem contribuído para os baixos índices de violência no município.

A Secretaria Municipal da Mulher e da Igualdade Racial no Município está localizada na Rua Adrião Bezerra, 677, em frente à subestação. Possui em seus quadros de funcionários duas assistentes sociais, Itamara Ísis Silveira de Sena e Isiany Aliny Nogueira, a psicóloga Dra. Inalda Maria da Silva Gama, três pedagogas e a assessoria jurídica.

"O atendimento e as orientações para as mulheres e seus familiares acontecem de segunda a sexta, das 8 às 11h. Já as terças-feiras, durante todo o dia, tem atendimento psicossocial com os profissionais: psicóloga e assistente sociais. Para a terça-feira, é reservado toda a tarde para encontros temáticos, como: autoestima, motivação, redescobrindo como ser mulher e atividades lúdicas", explicou a secretária Itamara Ísis.

Segundo apurou a reportagem, a Secretaria da Mulher no Município mantém uma parceria com a delegacia local onde mulheres que sofrem de violência, após fazerem o boletim de ocorrência, são encaminhadas à secretaria para receberem atendimento.

Ao contrário, quando é constatado através de denúncias anônimas, famílias, amigos, ou atendimento psicossocial em que mulher sofreu da violência, ela é encaminhada para a delegacia e tomadas as providências necessárias.

Fonte: ASSCOM PMA.

20 Comentários:

.. disse...

se eu não me engano, ela ainda é da família da prefeita não é?!

Anônimo disse...

e daí?qual o problema?

Anônimo disse...

pois bem, mas lei pra essa prefeitinha de apodi n existe!! acho q dinheiro vale mais q a Lei do Hipotismo....

Na administração anterior nada podia mais hoje tudo pode...

Anônimo disse...

Nunca ví nada dessa secretaria, acho que é fantasma, essa secretaria e os funcionarios.

Anônimo disse...

secretaria da mulher?A MAIOR PIADA ADMINISTRATIVA DO BRASIL.o que essa secretaria ja resolveu em apodi?A VIOLENCIA CONTA A MELHER?quais as causas atacadas economicamente por essa secretaria?voces pensam que o povo tem que ser tratados,como bobalhões?estão enganados.

Anônimo disse...

ESSA MULHER É SOBRINHA DA PREFEITA. CADÊ O NEPOTISMO? NÃO VALE MAIS?

Anônimo disse...

vale sim só que ela é secretária e secretária pode por se tratar de 1º escalão não pode apartir do 2º.

Anônimo disse...

Essa postagem é uma piada De Assis? Qual trabalho? aqui não tem jeito mesmo. kkkkkkkkkkkkkk pra não chorar

Anônimo disse...

Ei terceiro comentarista explique aí o que é HIPOTISMO.POR FAVOR.

Anônimo disse...

É VERDADE NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR NADA PODIA,NEM MESMO O NEPOTISMO,NEM ISSO.

Anônimo disse...

LEVE UMA SURRA DO SEU MARIDO E VA ATE A DELEGACIA E LA VC É ENCAMINHADA A ESSA SECRETARIA,APROVEITE P/CONHECER...

Anônimo disse...

PENSA Q O POVO É BESTA,NÃO SABE DAS FALCATRUAS DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR,NEPOTISMO FOI O DE MENOS,GENRO,FILHAS VINHAM SÓ BUSCAR O DINHEIRINHO...

O comentador disse...

Piada! Nepotismo as claras.

Anônimo disse...

quais as mulheres de apodi beneficiadas com recursos dessa secretaria?onde estar esse beneficio?pois qualquer beneficio que implique em gastar dinheiro ,láq não existe,agora palestrinhas debaixo de circo no meio da rua,para iludir que é besta ai sim,o resto é nada existe SECRETARIA DA MULHER,SONHA,SONHA,SONHA.

Anônimo disse...

Itamara é 10.

Anônimo disse...

kkkkk q piada eh essa? Nepotismo so vale a partir do 2º escalão, coitado desse anônimo n sabe nem babar.se oriente cara e procure outra pra contar???? vc deve estar ganhando muito bem pra ta defendendo essa administração desastroza...

apodi todo sabe muito bem q na administração passada o administrador foi obrigado a demitir a sua esposa q era Secretária (1º escalão) da secretaria de Saúde e sua filha q era Chefe de gabinete(tbm 1º escalão) por causa do Nepotismo...e pq so agora essa santinha e esses magestades administradores adquiriram esse direito??

omi ou muier q anonimo ninguem sabe quem eh, se oriente e aprenda pelo menos a babar sem q o povo perceba pq essa dai n cola...

2012 vem ai, nos aguardem!!! os eleitores apodienses ja estão crescidinhos e n precisam mais de papa na boca pois ja aprenderam a comer com suas próprias mãozinhas...

Anônimo disse...

essa secretaria da mulher e mas uma maneira de dar emprego os familiares da prefeita....

Anônimo disse...

Respondendo: HIPOTISMO, deve ser algo ligado a "CAVALO", exatamente o tratamnto dispensado pela Prefeita aos Apodienses, espero ter tirado a dúvida do nosso E-leitor.

Anônimo disse...

amigo Deassis desconsidere esse comentário q mandei por último..estava tentando explicar a esse babão ou babona sobre hipotismo mas deu um pânico aqui e foi enviado sem completar o meu comentário???? parei na conclusão mais n deu! entenda e pode excluir falou???????,


depois mando de novo...exclua por favor...

Anônimo disse...

na administração passada podia sim um cargo de 1º escalão só que a sra luciana preferiu se ausentar, mas ficou ganhando como chefe de gabinete e como enfermeira da maternidade. acredite quem quizer.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO