terça-feira, 26 de outubro de 2010

[leia] Reflexo do posicionamento de Goreti


Talvez, a baixa participação popular na movimentação de José Serra no último sábado em Apodi, seja atribuída ao posicionamento da prefeita Goreti Silveira (PMDB), que já sinalizou através de mensagem no carro de som o interesse de votar na candidata Dilma Rousseff (PT), assim como aconteceu no primeiro turno.









FONTE: Apodiário

NOTA DO BLOG:
Parabenizo a iniciativa da Prefeita Goreti Pinto, mas acho um pouco contraditória. Analizem comigo, caros E-leitores. No primeiro turno ela apoio os candidatos a reeleição ao Senado Garibaldi Filho e José Agripino, o qual, me referindo a este último especificamente, durante esses oite anos de mandato , ou seja 2 (duas) legislaturas, sempre foi contra aos projetos e ideologias do Governo Lula.


Vejo esse 'apoio' como um simples jogo político, já que político nordestino que não apoia Lula e suas decisões são mal vistos ou interpretados pela sociedade.


31 Comentários:

Anônimo disse...

a administração gogó/k... sabe q estão perdidos nos espaços politicos apodienses e estão tentando procurar espaços no exterior...kkkkk pq no interior eles n tem e todo eleitor de apodi sabe do q estou falando...kkkkk OH coitados!!!

2012 vem ai, acorda apodi!
sei q estou falando besteira mais sei q todo eleitor apodiense sabe muito bem quem estar decolando e nos dando uma esperança de um apodi mais decente e mais justo...esperar pra crer...

2010 dependeu de nós eleitores sofridose e quero dizer que em 2012 so depende de quem confiamos e continuaremos com esta confiança ate o último momento...como diz o dito popular: A ESPERANÇA É A ULTIMA Q MORRE!
kkkk vamos enfrente apodi, 2012 vem ai???

espero q o nosso grande guerreiro continue do lado de quem te apoiou ate agora e jamais se coligará com quem apodi odeia.(gogó/K......) a Administração mais desastroza q apodi ja teve em toda sua história politica!!!

Anônimo disse...

Se ela tivesse apoiando Serra seria o que você queria para ter o que falar de verdade. Se apoia, você fala que é um jogo político. Realmente você é uma cientista política, você é 'expert' no assunto.

Gostaria de saber o que é um político "mão visto".

"...decisões são mão vistos ou interpretados..."

Anônimo disse...

Ah então ela deveria apoiar o pior candidato (Serra) se não ela está fazendo jogo político? ahuahauhauhau palhaçada

Eduardo Júnior disse...

Meu DEUS, Garibaldi sempre foi aliado de Lula nos últimos anos, estão vivendo em que país ? Meu Deus esse povo parece que Não se informa, gente boa da terrinha, leiam MAIS e vejam MAIS Tv de qualidade....

Anônimo disse...

Pode ser mal visto por pessoas desinformadas o político que não apoia Lula no nordeste, pois sou nordestino e nunca votei e lula e nem e Serra e muito menos em Dilma nessa grande mulher competente como diz o LULA. Nunca pensei de chegar o ponto em que chegamos de não ter opção para votar em Presidente da República em nosso país, pois foi uma das eleições mais sebosa que eu já presenciei, onde os debates não são discutidas as propostas de governo de cada um, e sim trocas de acusações de um que participou do governo FHC entre os anos de 1995 a 2002,e de uma que participou do atual governo Lula 2003 a 2010 que tanto criticava o anterior mais quando chegou ao poder não mudou nada continuou do mesmo jeito, só mudou uma coisa de Lula e FHC,FHC sempre foi a favor da democracia em seu governo,coisa que o Lula vem sempre passando por cima da nossa democracia e nossa constituição desde quando foi reeleito em 2006, em seus discursos até falou que ia extirpar um partido político coisas que jamais pode acontecer em uma Democracia,e seu nobre colega de partido achou pouco e disse que seu opositor nessa eleição tem que apanhar na rua e nas urnas.Por isso eu vou votar nulo nessa eleição .obrigado.

Residencia Universitaria disse...

Que isso Kelly..! Não gosto de fazer comentarios, mas esse não tem como deixar passar. De forma alguma Goreti esta se contradizendo, ela é do PMDB e assim como Garibaldi ela sempre acompanhou LULA, ate o vice de Dilma é do PMDB. A nota do blog está com informações erradas, primeiro que não existe contradição e a outra é que Garibaldi sempre apoiou LULA =).

Anônimo disse...

Howw gente...tira esta materia ae do blog pra dar credibilidade, tem muita informaçõa errada..e muita picuinhas!!!!

Anônimo disse...

Acho que antes de escrever algo sobre política deveria ler algo sobre o assunto, para não publicar algo que queira atacar a imagem de alguém.

Anônimo disse...

Aninda bem que ela ta apoiando, mas nao é por vontade propria nao é pq ela sabe que se nao apoia o povo caia em cima dela. Jogo politico só

Anônimo disse...

Kelly,o senador garibaldi e a maior parte do PMDB formaram a base aliada do governo LULA nos ultimos 8 anos.Não dá pra enterder esse seu posionamento quem ninguem conhecia.A prefeita apoia Dilma por seguir a determinaçaõ nacional do Partido já que pode observar nos planfletos o PMDB faz parte da coligação pra o brasil seguir mudando.

Anônimo disse...

O problema não é ela apoiar Dilma, mas sim ter apoiado José Agripino e Rosalba que sempre foram oposição ao governo Lula. Por isso que ela esta sendo contraditória

Anônimo disse...

Os blogs de Apodi vão se resumir em mexericos de políticos, aaff tanta coisa bos pra mostrar e dizer de Apodi e do povo apodiemse, sinceramente só tem mesquinhos por tráz desses blogs.

Bebim disse...

Sempre nao?! Henrique sim, mas Garibalde nem sempre apoiou e so está apoiando agora por pressão de Henrique que ambiciona o posto (que nao merece) de ser presidente da camara dos deputados.
Gorete ta oportunamente apoiando dilma, mas doida por serra junto com a Rosa

Anônimo disse...

Esse povo quer ta do lado do poder, como vê que dilma vai ganhar quer ter acesso a ela futuramente, só estranho como é que eles querem que as pessoas continuem eternamente em um so partido se eles nem sabem quais são os deles. ta na hora de mudar...
nao entendo tambem por que que tiburcio marinho vive na radio tendenciando pra serra se o PMDB tá encostado em DILMA mamando nas tetas do governo, pois PMDB É GOVERNO E Ele não quer sair do lado de quem ta no poder , BESTA somos nós se formos continuar pensando em votar neles para sempre DEUS , amém, voces não acham?
QUER DIZER QUE HOJE EM DIA NAO EXISTEM isso DE BACURAL E BICUDO, O GALEGUINHO TA MUDANDO, POIS OS FAMOSOS BACURAIS DE APODI PEDIAM VOTOS E CORRENDO NAS RUAS DE VERDE PRA ROSA VERMELHA, BICUDA,interessante não?...
tamos cansados de tudo isso...

Carlos disse...

Queria dizer a minha amiga residencia universitária, que o presidente Lula teve sim problemas com a bancada legislativa potiguar, Garibalde só ficou do lado de Lula agora pensando na sua reeleição. Enquanto a nossa prefeita ela está perdidinha. Porque não ficou do lado da rosa dela? que eu sáiba Rosalba está com Serra...

Anônimo disse...

amigo vc tá enganado, GARIBALDE ALVES nunca foi oposição a LULA DURANTE O GOVERNO DO MESMO

Anônimo disse...

essa tal de kelly é mesmo desiformada e não sabe o que diz,coitadinha o PMDB contra DILMA SE LIGUE MENINA.

Anônimo disse...

O PMDB tem apenas o vice de Dilma. Acho que essa frase mata o que foi dito pelos blogs. E acabou o assunto.

residencia universitaria disse...

Ha meu deus perdoe esses pobres coitados, que de joelhos resou um bocado pedindo pra Goreti se lascar..!gente deixem de picuinhas falar de goreti desta maneira sem fundo e sem fundamento dizer que ela está com dilma por interesse politico..vcs tem que deixar de assistir o BEN 10 e ler mais a tribuna e o thaisa galvão pra entender nossa politica...pra vcs que naum sabe ate a rosa ta com vontade de apoiar dilma...
vão ler mais gentee...obg =)

residencia universitaria disse...

ela apoiou rosa e jose agripino pq os mesmos tinham uma aliança junto com garibaldi..e goreti estav do lado pmedebista de garibaldi, isso é normal em todo estado naum tem nada haver com o nivel brasil..ae é outra coisa..

Residencia Universitaria disse...

Meu amigo carlos..lula só teve problemas com agripino e rosalba...
garibaldi naum..

O comentador disse...

Garibalde num fazia parte da base do governo Lula nao. Só veio fazer agora oportunamente por interesses familiares, alias, o que sempre motivou as decisoes politicas desses FAMIGERADOS Alves.

Kelly Regina disse...

Nota de esclarecimento: Me equivoquei em relação a Garibalde, pois esse por muitas vezes realmente nos orgulhou no Senado Federal e também pertence a mesma base política da prefeita, mas continuo a acreditar que isso não passa de um jogo político dela, pois se realmente acreditasse que Dilma é o melhor para o Brasil, assim como foi Lula, como ela anda dizendo, não teria apoiado Rosalba nem José Agripino, já que os mesmos, agora sim esses dois, faziam oposição ao Governo Lula e inclusive tentaram engavetar o PROUNI, que é um dos maiores programas socioeducacionais criados nesse Governo.
Não acho que ela esteja erra em apoiar Lula, pedir e votar em Dilma, muito pelo contrário essa posição é a mais coerente e correta a ser tomada,mas não concordo em ela ter apoiado os senadores (José Agripino e Rosalba) já citados anteriormente, pois eles em contrapartida nunca acreditaram no Governo Lula.
Alguém consegue agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo? Acho que não. Por isso que creio que não dá pra ficar em cima do do muro.

Outubro 27, 2010 2:55 PM

Carlos disse...

Residencia universitária não tem nome não? Estou achando que aí tem angú; defendendo de mais a prefeita que nada faz pela cidade, não vai dizer também que tem que ler a tribuna ou thaísa galvão pra saber disso...

Anônimo disse...

A parceria que existe no estado naum tem nada haver com a nação menina...
goreti estava em um partido neutro estadualmente, e ela optou pelo melhor pro RN, só isso...
achu que vc queria q ela ficasse com Carlso Eduardo né..?
Ha meu deus...

Anônimo disse...

Realmente Kelly o q vc quer nos seus comentarios é atingir a pref. de apodi,q decepção garota,vc parece tão inteligente e aparece c/cada materia q parece mais o programa de sonia abrão q é cheio de fofoca.caia na real,honre esse nome:'UNIVERSITARIA'.Boa sorte...

jackellison oliveira disse...

pessoal no estado a maior adversario de garibalde era vilma... vcs queriam então que goreti ficasse contra seu partido.. não é jogo politico não. é obvio..

e outra a alinça garibalde e dilma , vem de muito tempo... no entanto no estado ele não ia ficar contra rosalbba que sempre ajudou ele..

ele fez mais que obrigação. ficar do lado de quem ajuda...

Anônimo disse...

Cuidado com as palavrinhas, blogueira insignificante na política apodiense!

Residencia Universitaria disse...

Grande Carlos naum protejo ninguem..reconheço que a prefeita naum ta fazendo uma boa administração, e apoio algumas criticas feitas a ela, sou imparcial demais até...agora chegar a criticar ela de uma forma tôla dessa, sem ter nada haver é uma babaquisse...naum só ela mas como todos os politicos de apodi é pra ser criticado..agora tem q ter fundamento, naum é só ter odio dela e meter o paw naum, vamos analisar, pensar e aplicar nossas teses, e naum ficar dando tiro no escuro e soltando picuinhas como essa que colocaram sobre o apoio dela a presidente. VÃO LER..!

Anônimo disse...

seinão, mas se 'Garibalde' que é Casado com José agripino/Rosalba, continuou aliado a eles, ai porque Gorete não ia segui-lo? se ela é do PMDB e o mesmo esta aliado a DILMA e a ROSA, Ela tem é que seguir o partido dela.. 'fez bem!

Anônimo disse...

valeu residencia ...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO