sábado, 25 de setembro de 2010

[veja] Cadê a Creche?


Aqui não deveria ter uma creche? Todos os dias dizem que irão iniciar a construção da creche modelo, mas até agora nada, só conversa e mais conversa. Parabéns as esses jovens criativos que estão praticando esporte em um ótimo local. Parabéns também a Prefeitura pela impecável administração e pelo incentivo ao esporte ou seria educação? Sei não viu!

Voltando a falar sobre a tal creche modelo que só existe mesmo no papel, enquanto ela fica apenas na nossa mente, os moradores do bairro cruz de alma aproveitam o potencial do terreno para a pratica saudável do futebol.


O terreno já se encontra pronto para ínicio das obras.


Enquanto a creche não chega, o terreno é utilizado para a prática do esporte.


Segundo informações constantes da placa, a obra já deveria ter sido iniciada desde do dia 26/04 de 2010 com término para o dia 26/11 de 2010. Os responsáveis pela obra são Prefeitura Municipal de Apodi e Governo Federal.

Valor Total da Obra: 1.251.975,49

Apodi grande no seu tamanho e na sua história ainda tem que conviver com essas coisas, enganar o povo é uma arte, bem praticada pelos politícos apodienses, até quando? essa é a pergunta. Dia 03 de outubro está chegando, você tem em suas mãos uma poderosa ferrmenta, tão poderosa que muda o destino de uma nção interira, pense bem antes exercer seu direito ao voto, não confie mas naqueles que há quatros anos atrás prometeram melhorias para nossa cidade e até agora nada.. chegou a hora da verdade, seu voto não tem preço, tem conseguências.


Nota do Blog: Não queremos manchar a imagem da Administração seja quem esteja a sua frente, queremos sim que as coisas sejam feitas de forma correta, justa e socialmente adequada aos interesses da população, que sempre é a perdedora.

FONTE: Boca lloca

Nota do blog: Só quero parabenizar as atitudes desse blog e a coragem de não calarem essa Boca lloca.

11 Comentários:

mãe e ex correligionara disse...

essa obra é do governo federal,imaginem se fosse preciso a prefeitar gastar algum dinheiro ai?pois pelo contrario a obra estar orçada em quanto?pois sobre esse valos a prefeitura ira receber 5 porcento em cima do valor da obra que diz na placa,imaginem ai,ela vai ter lucro e ainda quer complicar as coisas ,tudo isso por falta de um terreno.quem se lembra da prefeita dizendo que era ma~e nos palanques e que saberia muito bem cuidar dos filhos de voces mães apodienses,tai o GRANDE CUIDADO.que vergonha gorete,como voce se comporta a culpa de todos oserros desta administração é sua,afinal votamos foi é voce.agora reeleição voce não terá aproveite.

luiza disse...

desta obra a prefeita ganhara da construtora um valor de 60 mil reais,que é o iss(IMPOSTO SOBRE SERVIÇO ) que a prefeitura recebe da construtora,alias todas as obras federais e estaduias realizadas em um municio para isso,ou seja 5 porcento sobre o valor total da obra. imaginem quanto ja recebeu de tantas obras feitas em apodi depois que a minha prefeita foi eleita,imaginemos,sou bacurau ,ais acho isso um absurdo,uma creche parada porque?

Anônimo disse...

vcs estão cegos, sera que vc nao veem isso, se informem a creche ta ai vcs nao tão vendo um monte de meninos felizes correndo.. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

taí!!! gostei dos comentários q vcs fizeram aqui.....rsrsrsrrs sou um grande admirador da prefeita de apodi que com certeza vai entrar pra historia política.....( ela ja tem a pior administração que apodi já teve, superando até o velho pinheiro...rsrsr)valeuu!

Anônimo disse...

E não sabem que o erro ta na administração do bom velhinho????taí os frutos que ele deixou p/ os apodienses colher....

Anônimo disse...

essa qudra de esporte e da creche é é muito linda ficou otima.

FATIMA disse...

CONTERRANEOS E CORRELIGIONARIOS,O PROBLEMA É QUE A PREFEITA NÃO QUER COMPRAR O TERRENO,MESMO RECEBENDO DO ISS COMO DIZ O COMENTARIO ACIMA 60 MIL REAIS,O QUE A PREFEITURA QUER É SE APOSSAR GRATUITAMENTE DE UM TERRENO DOS MARINHO,MIM PAREÇE DE EUGENIO MARINHO,ORA GENTE O QUE É A PREFEITA PAGAR O TERRENO COM A METADO DO QUE VAI RECEBER DE ISS DA EMPRESA CONSTRUTORA DA OBRA.PORQUE TUDO QUE É PARA A EDUCAÇÃO DOS FILHOS DE APODI A NOSSA PREFEITA E CONTRA,FAZ DIFICULDADES.GORETE VOTEI EM VOCE ,MAIS ESTAR ALEM DAS CONTAS.SERÁ QUE NEM O FUTURO DAS CRIAMÇAS NA EDUCAÇÃO VAI SER VALORIZADA NO SEU GOVERNO?

Anônimo disse...

Mais umabsurdo em apodi, isso prova o interese que nossa prefeita gorete tem com a educação, administração desastrosa KKKKKKKKKKKKKKKK , em geral quem detem o poder que a população carente que se contente com pouca coisa.
isso vem mudando os apodiensse não querem mais migalgas queremos um deputado estadualo comprometido com Apodi vamos votar em Flaviano

CSM disse...

A creche é DIREITO dos moradores de Cruz de Almas, as obras não começaram na data informada pelo outdoor [a placa], se vocês acham que ter a creche é importante, sugiro que as mães do bairro se reúnam e façam uma comitiva para irem cobrar da Prefeita providências, já que a Prefeitura Municipal de Apodi é um dos responsáveis pela obra. Aprendam a cobrar. O povo de Apodi tem que começar a mostrar à Sra. Prefeita a insatisfação com sua GESTÃO, não adianta só falar tem-se que agir com atos! Crianças felizes: é criança que tem EDUCAÇÃO para garantir um futuro melhor pra ela. Dia 03 de outubro está AÍ para mostrar insatisfação com a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL! Aproveitem e digam não a estes descasos...

Anônimo disse...

ta ai o que a prefeita faz pra nossa cidade nada com essa prefeita no poder vamos ficar ainda pior ..

Anônimo disse...

Que tal vocês mudarem o nome desse blog para blog do fuxico, da mentira da calunia e da politicagem? dá nojo olhar pesquisar qualquer coisa nele, pois é só babaquice. Isso só prova o quanto vocês são baixos!!!! Nojentos!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO