sábado, 25 de setembro de 2010

[leia] Vilma lidera em Apodi depois que Goreti decide apoiar José Agripino

A prefeita Goreti Silveira anunciou oficialmente seu 2º voto para o senador José Agripino, que aparecia 'coladinho' à Garibaldi em Apodi, a ex-governadora Vilma aparecia em 3º lugar.

O interessante é que o apoio de Goreti à José Agripino refletiu de forma positiva, mas para a ex-governadora Vilma que dispara em Apodi e já aparece em primeiríssimo lugar.

Diga-se de passagem, foi a cidade onde a ex-governadora obteve seu melhor desempenho.

Vilma aparece com 70% das intenções de voto.

Vilma em Apodi conta com o apoio do candidato apodiense Flaviano Monteiro, e com os ex-prefeitos Simão, Pinheiro e Vandinho. Conta também com o apoio do empresário Terceiro Melo, 2º suplente em sua chapa.

5 Comentários:

Marcos pinto disse...

Esse cenário nada mais é do que um reflexo de que a administração de Gorete/Klinger tá sendo reprovado pelo povo, que vê uma administração desastrada e desastrosa.

Marcos pinto disse...

A minha honrada cidade APODI está provando que tem um povo que reconhece as grandes obras estruturantes implantadas POR WILMA/IBERê na cidade,como CASA DE CULTURA, ALARGAMENTO E PONTE DA BR 405, CENTRAL DO CIDADÃO, CASA DA CULTURA,TERMINAL TURÍSTICO, CENTRAL DO CIDADÃO, ENTREPOSTO DO MEL, ACESSO AO LAJEDO DE SOLEDADE ETC. Faço um desafio: Mostre-me o que o Gari boca mole fez em APODI durante os seus dois mandatos ? Fez o que 0 peixe faz - NADA !

Anônimo disse...

isso provou que quem estava atrasando vilma em apodi era a prefeita gorete e sua equipe como estão fazendo com rosalba

Anônimo disse...

AGORA EU TO COM WILMA A PIOR PREFEITA QUE APODI J´A TEVE SE CHAMA GORETE.GRAÇAS A DEUS QUE ESSA MULHER DEIXOU WILMA DE LADO,ELA ERA O ATRASO DE WILMA.CHOU PREFEIFA DEIXE WILMA QUE ELA É NOSSA!TO COM WILMA E NÃO ABRO GORETE NÃO ESTA APOIANDO AGORA VOTO NELA.

Anônimo disse...

A conversa fiada, pois vamos ver quem vai tirar mais voto em Apodi. Eu tô Garibaldi e Jajá.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO