sábado, 25 de setembro de 2010

[leia] Dr. Pinheiro e Kelps Lima realizarão comício surpresa nesse sábado

O médico José Pinheiro e seu genro Kelps Lima preparam para hoje à noite um comício surpresa com saída prevista para a Baixa do CAIC.

19 Comentários:

Anônimo disse...

naõ diga um negocio desse faz uma semana q anuciaran essa movimentaçaõ !!!!

Anônimo disse...

eu so vou se toca a musiquinha do rodo e a do creu.

Anônimo disse...

nada de comicio surpresa pois isso não existe na politica atual,e só quem tem condições de fazer isso em apodi é o povo,e só que tem meleitor em sua maioria espontaneo em apodi e muito é flaviano monteiro,que resolvir tambem votar no mesmo,ja que meu ex candidato nem nas pesquisas aparece e que sinto que apodi merece sair dessa de candidato de fora.sou cargo comissionado e não poço mim identificar.

Anônimo disse...

para quem gosta de ser palacho e ser escadinha para a e b que var,eu nem fui para o candidato que a prefeita apoia,imagine para outro.tambem vou votar por baixo do pano,ai ai será que é bom enganar,nessa politica vou fazer o que os politicos fazem e acham bom.

a p m o t s f disse...

na minha casa foram 37 votos,digo na minha familia foram todos para gorete,agora nenhum.vamos mostrar para ela que pobre mereçe respeito e atenção,vamos votar em flaviano de graça,pois tudo que ela fizer daqui para a frenta na nossa familia,vai ser enganada,basta que ela saia logo dessa prefeitura.

estou com a arapulca armadinha,venham. ai ai ai. disse...

na proxima quinta feira vou ao arrastão do engana forasteiro,vamos receber dinheiro de politicos de fora e votar em flaviano,vamos enganar uma VEISZINHA a quem vem nos enganando a vida inteira.

Anônimo disse...

é a mesma baixa do caic que pinheiro disse que quem mora em brejo é sapo, isso quando os primeiros moradores foram na prefeitura tentar resolver um problema de drenagem daquela área.

Anônimo disse...

como q eh surpresa se vcs a tempo q divulgam ooooo bando de imbeciiiil...

Ricardo disse...

Só para vocês ficarem curiossos vem ai mais uma pesquisa segunda feira e vocês verao a colocação do Dr. Kelps, pois eu já sei, graças a Deus esse homem vai ser eleito para ajudar nosso Apodi e nosso veinho a voltar a prefeitura.

Anônimo disse...

O CANDIDATO KELPS LIMA CONTINUA SUPREENDENDO ESTAR NA 03 COLOCAÇÃO PARA DEPUTADO, PARABENS PELA CAMPANHA.

Anônimo disse...

O que acho mais interresante é quando o cabeção sai para pedi votos fora, ele pode ne Diassis, lá ele não é forasteiro.

ana disse...

ia votar em celiton,outro candiato de apodi,mais ele apesar de ser um bom rapaz não tem chace de ser eleitor e apodi não pode perder essa vez,essa empolgação de termos um deputado e sendo assim vou votar em flaviano pois tem grandes chanches de se eleger,pois as pesquisas aprovam,em todas o nome de flaviano apareceu como eleito,celitoo não apareceu em nenhuma,então caro celitom vou mudar para o projeto do professor.

g o m t r d s disse...

eu vou enganar tambem um cara acula,pois vou votar em flaviano e que ele mim prometeu vou receber,porem não vou enganar a minha consciencia,o voto livre e secreto,mais sim a falta de consciencia de politico tem que ser riscada do mapa com enganação,vamos la flaviano ao dia d,ao dia da vitoria.

estudante e desportista disse...

receber dinheiro de politico não é crime,crime é entregar para eles,compradores de votos a mercadoria,chegou a vez de sermos sabidos,vamos tambwem enganar a quem só souberam e querem novamente nos enganar,COMO TENHO QUE SER HONESTO COM QUEM È DESONESTO?ja pensou nisso?

mil desculpas para usar. disse...

eu vou mim esconder ou ficar doente,pois não vou a essa de kelps,pois vou votar em flaviano e lavai desculpas.

Anônimo disse...

Cada vez mais o Dr. Kelps consolida sua eleição fiquei sabendo que o mesmo estar em terceiro lugar na pesquisa de hoje.

Anônimo disse...

KELPS NESTA POSIÇÃO IRÁ FORTIFICAR O VEIO PARA 2012. ESTE VELHO É UM NOVO CAMUFLADO COM GARRA E DETERMINAÇÃO. VAI VOLTAR Á PREFEITURA EM JANEIRO DE 2013. AGUENTA KLINGER.

Anônimo disse...

VAmos receber o dinheiro dele e votar em Flaviano. Enganar a quem nos enganou é pagar com a mesma moeda. fui enganado, agora estou descontando.

Anônimo disse...

Quem já viu! surpresa sendo divulgada na net. O que é uma surpresa?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO