quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[leia] Decadência do esporte em Apodi

O esporte Apodiense está acabando aos poucos, essa é a dura realidade que vive a população da nossa querida cidade Apodi, a falta de estrutura e incentivo é a principal causa desses problemas
Ginásio de Esporte
Quadra do Complexo Esportivo
Complexo Esportivo ou varal de roupa?

O ginásio vive fechado, o que difilculta a prática esportiva, sem falar no complexo esportivo, que se encontra em péssimas condições fisícas e servindo de varal para os moradores das ruas próximas ao ginásio.

Na copa oeste a seleção da cidade (que é formado em sua maioria por atletas de outras cidades vizinhas) não jogou no último final de semana porque não tinham pago a inscrição e tem até sábado pra pagar, contudo vai ser eliminado da competição, um absurdo.

Sem fala das perguntas que não sai da boca da sociedade:
Até quando essa situação?
Cadê o incentivo ao esporte?
Será que vai ter Copa Municipal?


Nota do Blog: Deixamos espaço no blog pra qualquer esclarecimento por parte dos responsáveis da administração dessa área de nossa cidade, não estamos aqui para manchar o poder público e sim queremos ver as coisas andarem da forma correta, levando sempre o que a de melhor para a sociedade.

Fonte: Boca LLoca.

9 Comentários:

Anônimo disse...

isso é o retrato de uma má administração

Anônimo disse...

olhe sÓ o galego Elver

Anônimo disse...

cade o secretario de esporte q tamto dizia q o esporte ia melhora q ele e defensor do esporte da nossa cidada. tambem e so promesa de campanha?

UM APODIENSE disse...

isso e uma vergonha, por tantos trabalhos q apodi ja fez no esporte sendo varias vezes campeão de copa oeste,Matutão,participa do estadual proficional e não ter dinheiro pra pagar uma escrição.isso ISSO E UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Ana Paula já lavou suas roupas e estão estendidas secando para mais tarde arrumar suas malas (maracangalha)

Anônimo disse...

a rede amarela é sua em diassis está secando hein.

Anônimo disse...

e tem mais maracangalha é so voces que vão pois só tem direito é de bajular. O desgosto fica engasgado. voce vive de maracangalha

Anônimo disse...

Quando foram fazer essas praças, por que não perguntaram se o povo queria?

Anônimo disse...

Estou muito triste em saber que o esporte apodiense se encontra nessa situaçao de abandono.Eu moro em Brasilia e esperava um dia ver o meu querido Apodi disputando pelo menos uma vaga na serie D.


abraços a todos.

Rivelino freitas
(filho de ze macaco)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO