quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depois de três longos meses de muitas discursões e debates sobre a viabilidade de sua candidatura, entrevistas e visitas a diversidades localidades do Apodi e do estado, o professor Flaviano encerra sua campanha de rua hoje à noite na companhia de Terceiro Melo, Fábio Faria e o convidado mais ilustre: o povo.

Carismático e com uma postura de jamais denegrir outras candidaturas ou políticos, um discurso inovador que abole a cor partidária que sempre foi uma marca registrada da forma tradicional de se fazer política em Apodi, em tão pouco tempo envolvido com movimentações politicas Flaviano ganhou o respeito de boa parte da população apodiense.

A expectativa é de mais uma grande movimentação no enceramento da campanha do professor Flaviano que teve como principais slogans: “Sim, é possível” e “Só depende de nós”.

Fonte: Blog do Toinho

7 Comentários:

Anônimo disse...

conterraneos va,os dar uma resposta aos DESONESTOS com a nossa cidade,vamos mostrar que somos HONESTOS conosco,com a nossa cidade,vamos enganar aos compradores de voto,vamos ser conscientes,pois o futuro só depende de nois que temos titulos e somos dono do nosso voto,todo voto vendido é prejuizo acumulado,não façamos o maior erro de um cidadão:VENDER O VOTO.ENGANE O POLITICO CORRUPTO<NÂO ENTREGUE A MERCADORIA .

Anônimo disse...

Caros amigos que constroem esse belíssimo blog que tem como finalidade primordial publicar o que acontece na nossa querida e estimada cidade.
Venho por meio dessas humildes palavras, externar o meu sentimento enquanto cidadão APODIESE, e que mesmo a distância, acompanha os rumos que tem tomado a minha amada região no que diz respeito ao campo político.
Por questões profissionais resido hoje no Estado do Ceará onde sou professor de Sociologia, profissão que exerço com todo amor e dedicação, e que, por sinal, é um dos sentidos da minha existência. Porém quero me remeter neste texto ao momento magnífico pelo qual a Região Oeste vem passando, momento em que o povo clama por mudanças, e sai as ruas para reivindica-las .
Infelizmente só pude acompanhar esse momento histórico por meio dos veículos de informação do município de Apodi, entre eles esse magnífico blog ao qual escrevo. Porém hoje, nesta quinta-feira, 30.09.2010, pude finalmente acompanhar o “final” de uma saga de um exemplo de luta e determinação, que não se deixa vencer pelo jogo sujo da política tradicional, nem pelas críticas dos mais fervorosos adversários. Pude ver, ou melhor, sentir, a vibração de um povo sedento de mudança, que não aceita mais o sistema dos velhos currais eleitorais, nem o cabresto que dominou os rumos políticos durante décadas a fio, enfim, um povo que almeja a mudança, ou como diria um filósofo famoso “A Revolução”.
Sem querer me estender muito nas palavras, queria desejar de todo o meu coração, coração de jovem apodiense que assim como tantos outros se formou percorrendo as estradas que cortam Apodi-Mossoró nos ônibus universitários, que assim como tantos outros teve que deixar sua amada cidade e família, pai, mãe, irmãos, para assumir uma carreira profissional já que em sua cidade natal faltam as oportunidades, e que deseja um futuro melhor para o bem comum.
Em suma quero declarar apoio incondicional e esse exemplo de luta e determinação que é o Professor Flaviano Monteiro, como jovem, Professor e Apodiense de coração, quero pedir o voto no dia três de outubro e esse exemplo de perseverança e idealismo. VOTE: 65444.... “Faça sua própria história”.
Hugo Garbênio de Carvalho. Sociólogo e Professor de Sociologia da Rede Estadual de Ensino do Ceará.

Anônimo disse...

Em 2008 estive por quase quatro meses em Apodi acompanhando a eleição, momento de muito aprendizado. Confesso, vi um povo vibrante, alegre, altivo, sabedor do seu papel na história. Conheci o Professor Flaviano nessa época e logo vi que estava diante de uma grande figura humana, homem de idéias simples e sábias, porém o "destino" quis que ele não fosse o escolhido para dirigir os destinos de Apodi naquele momento,eis que agora, mais uma vez, o DESTINO coloca a possibilidade do Professor Flaviano colocar sua luta e a sua garra em defesa desta grande região. A hora essa, SÓ DEPENDE DE NÓS!!!! Prof. Flaviano 65444 em você eu ACREDITO!!!!

marcos disse...

ia votar em celiton,mais hoje a noite não mim aguentei,eu vou é votar em quem vai ganhar e pode ajudar a apodi,essa é a verdade,se celitn tivesse como ganhar tar certo,mais não tem,então vou votar mesmo em flaviano.

francisco disse...

sou de itau e vou tambem ajudar ao professor,valeu apodi.

Anônimo disse...

domingo vote conciente, è 65444

Anônimo disse...

Eu votar na dobradinha!!!
É flaviano 65.444 e fabio faria 3333 q vai ajudar a flaviano a desenvolver nosso municipio..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO