sábado, 26 de junho de 2010

[veja] O Palheiro's Restaurante apoia o Cineclube Apodi


Na segunda-feira, 21, a gerente do Palheiro's Restaurante concedeu uma breve entrevista ao Cineclube Apodi. A jovem empresária Ana Beatriz, muito alegre e empolgada com a ideia, destacou a importância de ouvir, na gritaria do mundo contemporâneo, àqueles que talvez sejam os que mais gritam. Porém, aqueles que menos são ouvidos: os jovens.

[Cine]: Oi. Eu sou Flávia Daniele e faço parte da entidade Cineclube Apodi. Atualmente estamos lutando para construir uma parceria e iniciar as exibições de filmes. Queremos ouvir a sociedade apodiense a partir da questão: – Será importante para a cidade o funcionamento de um Cineclube? Beatriz eu gostaria que você falasse o que acha de um Cineclube aqui em Apodi.


[Beatriz]: Eu acho que o Cineclube é uma entidade muito importante para a sociedade apodiense porque vai trazer mais uma opção para os jovens – que é o público alvo. Assim, no meu entender a gente, eu estou dizendo, assim, “a gente” porque eu também já me considero fazendo parte. Porque nós estamos apoiando, cedendo o espaço – que é o Palheiro's Restaurante. E eu acho que vai trazer uma opção a mais para o jovem, para mostrar sua cultura, ter um espaço para eles mostrarem suas idéias, críticas e sugestões. É um espaço alternativo, como nosso amigo Isaac falou.

[Cine]: Podemos então contar com BEATRIZ para juntos tentar concretizar essa ideia?


[Bertriz]: Com certeza. É tanto que nós estamos cedendo nosso espaço, estamos apoiando, vestindo a camisa mesmo do Cineclube. Eu espero que dê certo, estamos aí para, não só nesse sábado, mas também tendo outras oportunidades, estaremos de portas abertas para apoiar.

Cine]: Ótimo. Muito obrigada. Falamos com Beatriz. Queria agradecer e convidar a sociedade apodiense para juntos conhecermos as ideias, razões e a nossa campanha que tem como principal fundamento reunir os jovens apodienses para discutir cinema, música, cultura. Obrigada.


Contato do Cineclube Apodi: cineclube-apodi@googlegroups.com

Abraçe você também essa ideia! O Apodibaixodopano já abraçou.

4 Comentários:

junior! disse...

ao invés de Falarem em "cineclube"
Falem do sofrimento do pessoal de Alagooas..
dos nossos irmãos..
.
só falam em política.!
está acontecendo um desastre a frente de nossos olhos, dos nossos vizinhos.. e vcs do Site apodibaixo do pano.. tão nem aí!

nosssA!

Vitória disse...

Achei massa ver Daniele ai na foto, pense
dô valor

Anônimo disse...

OBA EM APODI TEM UMAS COISAS BOAS ESSAS GATINHAS PORQUE OS PILITICOS SÃO OS PIORES DO MUNDO
João Nogueira
Fortaleza-CE

Anônimo disse...

ei mais Beatriz tbm fikou Linda.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO