quinta-feira, 24 de setembro de 2009

[leia] É ridículo pensar que Goreti está trabalhano para fazer de Apodi um pólo do ensino superior

As vezes, confesso, não sei onde estava com a cabeça ao permitir que certas matérias vindas da comunicação da prefeitura seja publicada aqui no blog, mesmo sendo reconhecidamente absurdas.

Veja o caso da última matéria que publicamos, enviada pela Comunicação da PMA:

A primeira palavra que me vem à mente é: RIDÍCULO.

A prefeita Goreti e sua assessoria de comunicação são simplesmente ridículos ao tentar vender a imagem de que a prefeita Goreti Silveira está realmente trabalhando para transformar Apodi em Pólo Regional de Ensino Superior.

Depois que assumiu a prefeitura, a própria Goreti saiu em defesa dos 'traidores' do caso da UFERSA alegando que nunca acreditou na possibilidade da unidade vir a ser instalada em Apodi, e ao contrário do que fez Caraúbas, ou do que faz a cidade de Pau dos Ferros, não moveu uma palha sequer para conseguir o campus para nossa cidade.

No caso da UERN a prefeita faz igual, porque há tempos prometeu um terreno para instalação da UERN e até agora nada ficou definido, e todos sabem que o prazo do Orçamento do Estado para o exercício 2010 está se vencendo.

Vilma voltou a anunciar a construção de mais uma unidade, e como sempre, a cidade escolhida não foi Apodi, simplesmente porque nossos governantes nada fazem. Goreti esteve inerte esse tempo todo. E o pouco que fez foi manter conversas com os diretores da UnP para estudar a viabilidade de construção de uma unidade particular em Apodi.

Goreti vibra porque manteve conversas vazias com certos diretores, mas nada de concreto foi feito até o momento. Nada. Simplesmente eles acreditam que esse tipo de coisa vai calar a boca dos apodienses insatisfeitos, ou fazê-los acreditar de que algo de concreto está por vir.

Governo ridículo.

12 Comentários:

Iris disse...

Ela so fala em UNP pois ele somente a UNP ela admirar foi lá que estudou o Klebinho e o Alan e tambem vai estudar o kleitinho.

ora mais essa.

Anônimo disse...

MAIS RIDICULO FOI SUA VENDA A PINHEIRO...GORETI E IGUAL A AVIÕES DO FORRO, SE NÃO AGUENTA QUE CORRA....

Anônimo disse...

Caro Diassis,
Se você está considerando a atitude dessa mulher ridícula, imagine quando souber que a "possibilidade" da ida da UNP para Apodi faz de uma manobra para encher os bolsos do marido dela de dinheiro. Numa reunião dele com a diretoria dessa entidade foram discutidos até os valores percentuais que ele receberia por mensalidade de aluno e olhe que não é pouca coisa não. Em contrapartida, a prefeitura cede terreno, isenção de impostos e outros benefícios mais e quem finda pagando é a população...
Se quiser postar em seu blog pode ficar à vontade. Se não, fique com a informação para denunciar quando for a hora. A informação é quente e merece ser averiguada....

Anônimo disse...

HOMI,A PREFEITA TRABALHA TANTO QUE SE ESQUECE DE LIMPAR O CEMITERIO.FAZ GOSTO VC ENTRAR NO CEMITERIO ESTA TÃO LIMPO,QUE FUI AO ENTERRO E QUASE NÃO SAI DE LÁ COM TANTO CARRAPICHO E LIXO. COITADO DOS DEFUNTOS REPOUSAREM EM LIXÕES.TODO APODI PRECISA ANDAR LA PRA VER O ESTADO QUE SE ENCONTRA A MORADA DOS MORTOS.VEREADORES,FALEM COM O SECRETARIO DE OBRAS E MANDE FAZER UMA LIMPEZA NO CEMITERIO.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS VC DISPERTOU E VOLTOU AO NORMAL .EU NAO ACREDITAVA Q GORETE TINHA COMPRADO SUA MENTE PRECISAMOS MUITO DE PESSOAS COMO VC P/ DEFENDER APODI DESSES ABUTRES Q SO PENSAM NELES .VALEU NAO DESISTA NUNCA DE NOS TRANMITIR NOTICIAS COM SERIEDADES E ONESTIDADES.

Anônimo disse...

Ainda bem que voce se mancou meu caro amigo De Assis.Este governo deGoreti é ridículo, incompetente e, outras coisitas mais que o tempo haverá de mostrar ao povo de Apodi.

Anônimo disse...

Ridiculo e vc não prestar atenção nos erros ortograficos da sua reportagem... (trabalhano) que deveria ser escrito : trabalhando.

Anônimo disse...

Você é um revoltado, um mal amado, que não sabe dar valor a quem procura as melhorias para Apodi, deixe a política de lado e vá batalhar junto com quem quer ver o nosso Apodi crescer, quem tem estudo, inteligencia e sabedoria faz o que estou aconselhando, mas como você não entra nessa relação...

Anônimo disse...

VC so coloca o que é de sue enterrece cara.

Anônimo disse...

Sobre esse assunto!!!
achei um conveniente postar

37ª Lei de Murphy
Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos
culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes.

Anônimo disse...

qual o seu iterece meu amigo? pois se publicarão foi por que você permitiu e agora você vem dizer que é ridicúlo que se acredite nisso! o que pediste que não conseguiu para estar indiguinado?

drcalebe.com.br disse...

visitem o blog www.apodi-atualizado.blospot.com

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO