domingo, 30 de agosto de 2009

[leia] No 1º 'NÃO' Goreti recuou, enquanto o prefeito de Pau dos Ferros NÃO descansa

Pra se ter uma idéia de como funciona uma administração pública.

A prefeita Goreti Silveira disse num evento na Barragem que 'desde criancinha' sabia que a UFERSA nunca viria pra Apodi, porque 'num-sei-lá-quem' tinha dito isso.

No primeiro NÃO ela desistiu.

Mas olha o que um prefeito que realmente sabe o que quer faz. Olha o caso da cidade de Pau dos Ferros, que sempre esteve na mesma situação que Apodi. Olha o que Leonardo Rêgo tem feito na luta pela UFERSA.

Leonardo não tem descansado.

Se ele vai conseguir? Só o tempo dirá. Mas pelo menos ele vai deixar o seu mandato na certeza de ter lutado, enquanto nossa prefeita... Ah!

Montagem feita por Assis Júnior do ApoDigital. O homem está inspiradíssimo.

6 Comentários:

Anônimo disse...

voce so fala de gorete eh??

Anônimo disse...

POR QUE ANÔNIMO? VC AINDA PERGUNTA? OLHE A DIFERENÇA DE POSTURA DELA PARA UM PREFEITO DE VERDADE.ABRA SEUS OLHOS MEU FILHO!!!

ex eleitor da prefeita disse...

o prefeito de pau dos ferros vai a luta,pois não aceitou a troca de uma ufersa por caçambas e cerros para coleta de lixo,essa é a verdade,porque gorete não esta correndo atraz do prejuizo?porque realmente nunca quiz a ufersa,f]pois era luta da sociedade apodiense e não dele,e se não é para ela ganhar nome,que fique prejudicado os nossos filhos.

Anônimo disse...

oh querido anonimo 1 quem é a autoridade responsavel em trazer recursos para o municipio? acho que é a prefeita se ela esta sendo negligente a papulação tem que reividicar se ela fazer algo que mereça elogios com certeza ela recebera elogios.

Marcílio Sousa disse...

Eu vejo nossa cidade como um livro ruim, onde seus "idealizadores" estão cuidando apenas da capa para ver se faz sucesso!!!

gerson disse...

as pessoas adormecidas de consciencias,despolitizadas,tendem a se escravezarem por empreguinho de 500 reais,deixando de ser um cidadão de visão critica e futurista,pois se assim não proceder seus filhos e netos vão tambem serem escravidados da cirurgia a caixa de medicamento,da obrigação transformada em favor,então apodi vamos acordar,eu ja acordei cores não tem mais meu voto,ate porque se os deputados,senadores não tem porque EU

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO