quarta-feira, 29 de julho de 2009

[leia] 5º Oeste Leite em Apodi




Vem aí o 5º Oeste Leite no município de Apodi, o Parque do Criador que fica as margens da BR 405, tá passando por uma reforma para atender melhor o público durante as exposições.

As inscrições para participar do evento, serão realizadas pela EMATER e Secretaria de Agricultura Municipal, uma semana antes do evento. A estrutura dos stands e a divulgação do 5º Oeste Leite serão de responsabilidade do governo do estado.

“O 5º Oeste Leite será realizado nos dias 14 e 15 de agosto do corrente ano, e terá várias atividades como: Torneio Leiteiro de Cabras e Vacas, Festival de Culinária Caseira da Carne e do Queijo, Campeonato de Peso Pesado de Cabritos e Borregos, Concurso do Bode Tarado, Feira de Mangaios e Roda de Conversa”, destaca o coordenador da feira, o engenheiro agrônomo Evandi Souza.

O evento também contará com os municípios de Felipe Guerra, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes. Que tem como objetivo a divulgação e comercialização da cadeia produtiva do caprino na nossa região.

Também está marcado algumas atrações culturais que irão se apresentar, sendo elas: Mamulengo de Heraldo Lins, Chiquinho do Acordeom, Manuel do Coco e Chico de Elvira.

Fotos: Portal Búzios

1 Comentário:

Anônimo disse...

esta obra esta sendo realizada,e os custos a populaçãO PODE SABER?DAÍ A IMPORTANCIA DA FISCALIZAÇÃO DOS VEREADORES.AFINAL.HOJE NO BRASIL,MAIS IMPORTANTE QUE A OBRA,FICA OS CUSTOS,QUE DIGA O POVÃO QUE MUITAS VEZES PARA POR UMA FORMIGA O PREÇO DE UM ELEFANTE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO