sexta-feira, 26 de junho de 2009

[leia] Mineiro defendeu implantação de núcleo da UERN em Apodi

O deputado Fernando Mineiro, acompanhou, na tarde desta sexta-feira, 19, a governadora Wilma de Faria em visita ao município de Apodi. Na ocasião, ele participa de uma reunião para tratar da instalação de um núcleo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte no município.

“Iremos reafirmar o nosso apoio a instalação da universidade em Apodi, que é uma necessidade. Mais de 500 estudantes se deslocam até Mossoró para fazerem um curso superior”, enfatiza.

Também será assinada a ordem para construção do Parque Ecológico da Barragem de Santa Cruz.

3 Comentários:

DEIXEI DE COMER PAPAS LOCUTORES,e olhem já desliguei o radio disse...

o mais interessante é que a sociedade civil lutou pela ufersa,lutou e continua lutando pela uern,e a primeira talvez só não tenha vindo para apodi devido o nome ter que ser dado de pai da obra:O NOME DA SOCIEDADE ORGANIZADA,agora devido o povo ter ficado insatisfeito com a perda clara da UFERSA( já que o prefeito de caraúbas se mobilizou para tal,o prefeito de pau dos ferros esta se mobilizando com a oferta do terreno,reunião com prefeitos de sua região,dep.federais e senadores em nata,onde garibalde,o mesmo que levou para angicos e caraubas a ufersa,ficou de agendar reunião com o ministro da educação em brasilia)será que se nosa PREFEITA tivesse tido o mesmos interesses,nóis teriamos perdido a nossa?e olhem que cidades como NATAL,MOSSORO,SANTA CRUZ etc etc etc e agora PAU DOS FERROS TEM CFTES,e agora qual será a desculpa,que digam as radios de apodi,EM SUA MAIORIA ATRELADAS A DEFESA DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

querem pegar carona na conquita da sociedade?

Anônimo disse...

Atenção.

Senho do bom Senso

Como relação a cursos universitários o núcleo de Caraúbas ganhou um novo curso bacharelado em Administração, segundo noticias em breve o NAESC de Caraúbas, será transformado em um campus juntamente com a cidade de Santa Cruz que são as duas cidades que apresenta melhor qualidade de instalação, ou seja, infra-estrutura.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO