quinta-feira, 28 de maio de 2009

[veja] Discurso em que Goreti Silveira dizia que iria lutar pela UFERSA



O senador Garibaldi Alves esteve em Apodi durante a eleição de Goreti Silveira e ouviu o discurso emocionado de nossa prefeita dizendo que não descansaria enquanto não chegasse a UFERSA em nossa cidade.

'Andando em círculos' a prefeita Goreti repetiu diversas vezes que iria pedir, e depois pedir de novo, para em seguida pedir novamente, não como candidata, segundo ela mesmo enfatizou, mas como mãe e como professora, que o senador lutasse para trazer a UFERSA para nossa cidade.

Emocionada ela dizia: "Eu já pedi vária vez, e você vai me perdoar..." - olhando para o povo: "Vocês vai me perdoar, porque eu sou PIDONA, tanto eu gosto de pedir o voto, quanto eu gosto de trabalhar, e vou trabalhar por vocês."

"Eu vou bater na porta do gabinete do senador e do deputado Walter Alves para ir buscar um sonho, sonho esse que essa mulher aqui vai falar não só como candidata a prefeita... mas nesta hora, eu vou falar aqui, não é como candidata, eu vou falar, não é como vice-prefeita senador, eu vou fazer um pedido como uma mãe de família, essa voz que vai sair nesse momento é a voz de cada uma de vocês, vai ser a voz de cada agricultor, vai ser a voz de cada filho de Apodi, vai ser a voz que eu vou transmitir através da minha emoção senador, e pedir: Senador, vamos a Brasília, junto com a governadora, junto com Henrique Alves, junto com Walter Alves e falar com o nosso presidente, porque só existe um meio da UFERSA vir para cá, é com o seu apoio."

"O reitor me disse que a vinda da UFERSA pra Apodi não adiantaria fazerem palanque em esquina, não adiantaria fazer como fizeram, usar as pessoa, tem que ir com pessoas de força, e nesse palanque existe..." - enchendo a boca continuou - "... nesse palanque tem senador, senador comprometido com o desenvolvimento de Apodi."

"Porque eu também tenho o apoio dos outros senador, ou de Rosalba que caminhou com a gente na feira e ela levou esse compromisso perante a feira" - disse Goreti em seu discurso.

Já o senador Garibaldi disse: "Eu vou procurar o presidente Lula, mas antes eu vou dizer a ele: prepare-se porque aí vem uma mulher PIDONA! Ela me disse que vem para pedir pela Universidade Federal do Semi-Árido em Apodi."

O resultado de tudo isso é que nem a prefeita fez o que prometeu que iria fazer, nem muito menos que tínhamos um senador naquele palanque comprometido com o desenvolvimento do Apodi.

Era mentira!!

Vídeo copiado do Apodigital

18 Comentários:

Anônimo disse...

oa radialistas de apodi,em sua quase totalidade,tentam retirar a incompetencia da nossa prefeita em relação a luta,a busca pela UFERSA,pois no mesmo dia que gorete tomou posse,ademar tambem tomou,porem o nosso municipio tem barragem,vale,chapada,o maior numero de estudante do oeste que frequenta a UFERSA EM MOSSORÓ,porem mais poder de barganha,E ONDE ESTA OS 4DEPUTADOS FEDERAIS,E OS TRES SENADORES DO PALANQUE DAS MUDANÇAS?apodi esta decepcionado gorete,será que tudo isso não dar para nos refletirmos,pois quem esta preocupado com o futuro dos nossos filhos?finalmente MUITA COMPETENCIA DE ADEMAR PREFEITO DE CARAÚBAS,E DA PREFEITA DE APODI,SE È QUE TEMOS(ADMINISTRATIVAMENTE ) O QUE DIZER?

Anônimo disse...

estou doente com esse descaso com apodi por parte da prefeita,pois é inadmissivel,que os mesmo deputados e senadores que ela ira apoiar daqui a dois anos,ela prefeita não tenha tido a visão administrativa,a capacidade de gerenciar a compra de um terreno para a ufersa,que os forum a tanto tenham lutado,é trite ver apodi com o mesmo continuismo politico inadequado ao seu desenvolvimento,e mais ainda acobertado por parte de locutores que tentam a qualquer custo diblar a opinião publica.mostrando sempre o lado do poder ou o que amenize a má administração.

Anônimo disse...

Deassis você é demais! foi buscar essa relíquia de discurso para nos fazer rir, quando na verdade deveríamos chorar. como ja faz algum tempo que não a escuto falando ja tinha esquececido de como ela ignora nossa gramática ( Professora de que mesmo?), sem falar da falsa promessa de lutar pela UFERSA. é uma pena, é o Apodi que temos.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Muito engraçada essa prefeita, além de falar surper errado e ainda é PIDONA.Que conversa paralela. é piada prefeita?

Vania disse...

Nossa como Gorete fala errada,ela é professora?acho que não.Mais um sonho longe de Apodi, que pena, a gente perdeu mais uma vez.espero que o povo daqui veja bem e analise esses politicos e dê uma resposta no proximo ano.

Joelma disse...

Meu Deus!!! que é isso!!! rsrsrs...
Vcs são demais, esse video foi a prova das promessas da campanha em que Gorete falava e falava e cadê? alquém pode dizer os resultados das promessas? que coisa em prefeita!vai acabar de vez com Apodi.

Fluzão Sinistro disse...

Já dá até para imaginar o que diria "Boris Casoy", ao final do vídeo: "Isto é uma VERGONHA".

Josué disse...

Deus, mais uma vez sem a UFERSA.
poxa quando apodi vai ter administração? só deus sabe.

Marcílio Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cade as caras dos defenssores da atual administração...

O que mais me faz rir, não é nem esse discurso. O que mais me faz rir é que estamos com menos de 150 dias de que a 1ª prefeita de Apodi assumiu e já tem esse monte de "elogio" imagina quando terminar o mandato que durará um pouco mais de 1460.

Isso é ilário... kkkkkkkk

Anônimo disse...

pida mulher pida a Deus pra ti tira dessa saia justa.

Anônimo disse...

DESSA VEZ NÃO TEM COMO ESSA MUIÉ ROSALBISTA (A GORETI QUE NÃO É PINTO, É SOMENTE TITO!) SE SEGURAR NAS PONTAS. Ô VERGONHA, MUIÉ! E AGORA? COMO TU VAI Á FEIRA PEDIR VOTOS PARA OS SEUS CANDIDATOS QUE LEVARAM A UFERSA PAR CARAÚBAS? (ROSALBA,GETÚLIO RÊGO,JA,GARI,HENRIQUE,JOÃO MAIA,LEONARDO NOGUEIRA,E O RESTO DA CAMBADA? ARRE ÉGUAS!

Anônimo disse...

ei meu irmão tire JOÃO MAIA dessa lista podre.

Anônimo disse...

Minha prefeita no inicio do ano quand negou transporte gratuito para aos universitários, um de seus argumento era a vinda de universidades para Apodi... POIS É PAIS E MÃE DE FAMÍLIA, NEM TRANSPORTE E NEM UNIVERSIDADE PARA SEUS FILHOS...

Anônimo disse...

Votei em gorete e fiquei muito feliz quando ela foi eleita, é muito deficio reconhecer um erro, se eu podesse voltar o tempo atras a maioria de gorete seria 542 pois meu votO não estaria nessa soma. Tenho certeza que ha muito mais de 543 pessoas arrependidas como eu. ****ME PERDOI APODI**** é errando que se aprende.

Anônimo disse...

Deus escreve certo por linha tortas, se o mandato de gorete silveira era o que a população necessitava para abrir os olhos.. tenho certeza que daqui a 4 anos sera diferente. tenho fé no povo, não somos briquedos... exigimos respeito.

Anônimo disse...

Se a população criasse vergonha na cara e não se vendesse por 50 reias... as coisas seriam bem diferentes povo acorde A corja fica é rindo na cara de vcs, dizendo_ daqui a 4 anos é so rebolar dinheiro nos peite desse povo e a revolta passa bem ligueirim. Acorde gente o que precisa mais acontecer. um governo desse que não tem transparencia com nada.

Anônimo disse...

quase que gorete não falava o nome da UFERSA, agora entendo pq na verdade ela não queria a faculdade aqui vergunha.

Anônimo disse...

logo vi que ela quase não falava o nome da UFERSA, so conversando besteiras, tambem nunca esteve eu salas de aulas e usa o nome de professora vergunha pra os mesmos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO