sexta-feira, 29 de maio de 2009

[ria] Sem noção


Alusão a troca feita pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB) diante dos pleitos do município de Apodi. Um carro de lixo vem, uma universidade se vai.

Fonte: ApoDigital

45 Comentários:

Apodiense disse...

Situação lamentável para o poder político do executivo municipal, quer dizer, para a população Apodiense. É muito triste pra quem participou de toda mobilização em prol da UFERSA em nossa cidade se deparar com uma notícia de que toda a nossa luta (população + Fórum) não ter chegado no objetivo real. Infelizmente a política é um jogo.
Quero aqui criticar a prefeita,porque seu próprio partido está preocupado com esmolas e não com o crescimento social digno que é a educação gratuita e de qualidade.

Prefeita Goreti você não tem autonomia política, não merece a cadeira na prefeitura. Seja solidária com o seu povo. Apodi cansou... E quem votou em você. haaaaa... ta mais que arrependido. E seus aliados: Garibaldi, Agripino, Rosalba???? Nessas horas foge. 2012 vem ai meu povo. Cabeça em quem merece e sempre esteve lutando por Apodi. Todos Sabem. Eu acredito!!!!!!

Anônimo disse...

pareçe mentira mais é verdade,o prefeito de caraúbas,que assim como gorete ,assumiu a prefeitura em prineiro de janeiro,teve adelmario a competencia de lutar e ganhar uma universidade,já a nossa prefeita de ser iludida com um carro de lixo compactador,DÀ PARA ENGOLIR,olhem,só o valor da contrução da planta UFERSA 14 milhões,deixando para o municipio 5% de ISS,o que equivale a 700 nil reais,daria para comprar mais de um carro de lixo,caçambas e tratores,só que deste modo apresentando como obra do mubicipio e não como enganação,em troca de uma universidade AGROPECUARIA FEDERAL,que tem mensalmente um orçamento maior que talvea 40% das prefeituras do rio grande do norte.

Fernanda Danielle C. Nogueira disse...

É... o caminhão-zinho está bem pesado porque está cheio de engraçadinho de Apodi.

Ainda tem sabido que vai festejar...

dar para ser apodiense...terra que passou da fase do já teve,para a fase do não vem nais. disse...

UFERSA,a competencia de articulação e visão futurista de um prefeito,empossado em primeiro de janeiro de 2009(ADELMARIO DE CARAÚBAS),tira de apodi com muita sabedoria,juntamente com alguns politicos que tentam enganar com o consentimento de nossa prefeita,o povo com caçambas e carro de lixo,isso em troca de uma UNIVERSIDADE,que só o dinheiro liberado para a sua construção é de 14 MILHÔES de reais,deste total,700 mil reais entrará nos cofres da prefeitura de caraúbas ,para se quiser o prefeito daquela cidade,comprar as caçambas e o carro de lixo que tentam enganar o nosso povo.ora,o prefeito de caraúbas pegou assinatura de trinta prefeitos,será que a prefeita de apodi não poderia ter feito?o prefeito de caraúbas se fez acompanhar de rosalba e garibalde,já nossa prefeita tinha alem desses dois ,o outro,jose agripino( E PORQUE NÂO USOU?),o prefeito de caraúbas,se vez acompanhar de dois deputados federais,henrique e sandra,a prefeita de apodi tinha alem desses dois:felipe maia e betinho rosado.(PORQUE NÂO USOU?),o prefeito de caraubas,que não foi olhar para traz,e sim com a visão do desenvolvimento de caraubas,comprou e definiu o terreno para construção da UFERSA,(PORQUE NOSSA PREFEITA NÂO USOU ESSA INVEJAVEL COMPETENCIA?)então apodi,bata palmas para o carro do lixo?e aplauda esses mesmos politicos daqui a dois anos,inclusive a candidata a governadora.para finalizar,não se deixe enganar pelas conversas montadas ,para amenizar o absurdo em que a inercia da nossa administração publica municipal se encontra,causando prejuizo deste tamanho a seus filhos,não engulam a conversa de duas obras federais?pois ,não existe lei para isso,e prova tanto que não existe,que em apodi temos a obra do calçadão e da antiga cefet e adutoras que tambem tem recursos federais.

Anônimo disse...

gostaria que esse comentario acima fosse publicada na pagina principal deste blog,com uma foto de uma mulher chorando....

tiago disse...

que desastre minha prefeita,voce que passou a campanha toda dizendo para nois que as portas em brasilia estavam abertas para voce,pois voce tinha tres senadores(GARIBALDE,ROSALBA e JOSE AGRIPINO) e quatro deputados federais(HENRIQUE,SANDRA,BETINHO E FELIPE MAIA),e voce não moveu uma palha para que não perdessemos a UNIVERSIDADE UFERSA,pois o prefeito de caraúbas com menos politicos resolveu,bastou comprar o terreno que voce não comprou para a contrução da UFERSA,e ter a competencia de pegar assinaturas dos prefeitos da região,coisa que voce prefeita gorete tambem não vez,então a culpa do prefeito eugenio de caraubas,ficou para traz,mais adelmario quiz resolver e resolveu em cinco meses.isso é o importante... imperdoalvel,imperdoavel,imperdoalvel,agora UFERSA em APODI,NUNCA MAIS,nunca mais gorete,e de quem é a culpa,a virtude é do prefeito de caraubas,concorda.

Anônimo disse...

mostre no blog,abertamente a indignação do povo,no caso UFERSA.

Anônimo disse...

e é bem verdinho só pra inchaica é força da mulher q o povo quer é 15 15 15.

Anônimo disse...

oh troca boa. valeu gorete apodi jamais esquecera sua administração.

Larisse disse...

Esse caminhão de lixo é melhor pra Apodi do que a universidade, já que Apodi é um lixão a céu aberto mesmo, o que é que iríamos ganhar com uma faculdade??? Pessoas cada vez mais informadas,com consciencia crítica?...E o pq os politicos iam querer que isso acontecessem? Pra perder mais votos?? Não. Apodi tem o que realmente merece...vamos votar de novo nesses políticos. Obs.: Pena que só vão mandar um, pq pra dar conta do lixão tinha que ser no minímo uns 10, mas quem sabe Garibaldi num se sensibiliza com nossa cidade e decide doar pra ganhar mais uns votinhos próximo ano??!! Vamos esperar, a esperança é a última que morre!!

Anônimo disse...

ESPERO Q ESSE LINDO CAMINHAO BEM NOVINHO DER P CABER PELO MENOS AQUELES POLITICOS Q SO PENSA EM SI, PQ ELES SIM SAO O LIXO DA POLITICA E DA NOSSA CIDADE ,


ACOOOOOOOODA APODI PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

Anônimo disse...

Não tenho palavras p/ escrever a minha revolta, ouvi no programa de radio de jairo cesar ele r tibucinho chacocando com a população dizendo ao vivo _ UFERSA auff... eles falam isso como uma vitória, acorda Apodi veja quem ta no poder ... Se não temos uma prefeita do lado da população quem teremos??? naõ temos transporte universitario gratuito, tambem não temos universidade descente... vamos transferir o titulo para caraubas, pelo menos la sim tem prefeito de verdade

Anônimo disse...

Eu acredito...Apodi agora vai crescer com a força da mulher...kkkkkk...Eu não sei não viu?!!! Aff...

Anônimo disse...

sem palavras isso é uma vergonha,essa prefeita nao merecia essa cadeira,na verddae ela não sabe nem falar,é uma matuta!!sem palavra.

claudio disse...

mossoró tem ufersa e cefet,porque a lei não proibiu em mossoró,querem ludibriar o nosso povo,aguardem que ainda vão colocar algum politico para dizer essa grande mentira.apodi acaba de trocar uma ufersa por um carro de lixo,é uma visaõ SUPER INTELIGENTE,PARABENS POLITICOS MESQUINHOS DO APODI,é vergonhoso.

reginaldo disse...

é um absurdo,votei em gorete porem não dar para aguentar,isso é um descaso com nossa juventude,UNIVERSIDADE FEDERAL,gente é um absurdo.

Anônimo disse...

Agüenta pois vcs só estão criticando,
Temos cefet , dired entre outros órgão é vc n ficam em paz.
Cresçam e apareçam.

Anônimo disse...

Sou univesitario e tambem metido a atleta, na parte que me toca agradeço demais o desempenho da nossa prefeita, pra ir na segunda e volta na sexta de mossoro em um ônibus lotado arriscando a minha vida pago vinte reais... em outras palavras otimo...

Outro dia ouvir um amigo meu dizendo depois de uma tentativa frustante de bater um raxa, ou seja, jogar um futebolzinho: Ah, agora eu vou eh tomar uma, isso pq o ginazio a meses ta interditado e a atual administração vinha prometendo uma grande reforma e a iluminaçao do complexo esportivo que fika localizado em frente ao proprio ginazio esta cortada. Ate que a prometida reforma começou, mas so depois da pressao dos vereadores e mesmo assim so fizeram remendar o teto.


Juro , me sinto um inutil de ver tudo isso acontecendo e naum poder fazer nada, prefeita se toka , vc ta bem seus filhos estao todos bens, mas nós naum estamos nossos filhos ja estao desistindo da vida, pois estudar ja é uma tarefa ardua e estudar em apodi eh pior ainda, praticar esportes ñ existe mais um local, prova disso eh que outro dia esses mesmos amigos foram explusos da AABB no meio de uma partida de futebol pelo diretor SANDRO, tudo pq eles ñ eram socios da instituiçao que eh privada...

Te odeio gorete, mesmo sem ter contato com vc.

E vc Sandro faça algo de bom nessa sua estada na terra. para que nossos jovens naum se percam aposto que vc nunca fez uma repressao, agora como eles tavam querendo praticar um ato saudavel vc acanalhou.

Marcilio Sousa disse...

Aqui deveria ter uma enquete, colocando todos os nomes de políticos envolvidos na nossa atual administração, e junto também dos secretários.

A pergunta deveria ser a seguinte:

Quem deve inaugurar o caminhão de lixo???daria uma disputa acirrada essa enquete...

Anônimo disse...

A IMAGEM DA BALANÇA É BEM EMBLEMÁTICA! NÃO É QUE TAL CARRO DE LIXO TÁ TÃO PESADO COM A TURMA DO PODER MUNICIPAL, EM SEU BUTIM DENSENFREADO. SERÁ QUE VÃO COLOCAR UM MALOTE DE DINHEIRO NO MEIO DO LIXO E LEVAREM PARA SUAS CASAS SEM QUE NINGUÉM PERCEBA? Ô TURMINHA DE POLÍTICOS ASQUEROSOS E NAUSEABUNDOS!

Anônimo disse...

é lá vai mais um sonho dos estudantes apodienses...que vergonha, fico até sem palavras!

Anônimo disse...

Minha gente Jairo Cesar e Tiburcio são da laia da mulher e ainda mais eles são filhos de Apodi e de Apodi só sai gente desse tipo sem cultura.

Anônimo disse...

eu faço uma aposta como no meio dessas 30 assinaturas de prefeitos a da prefeita de apodi ta no meio
rsrsrsrs
afinal
ela não sabe o que faz, e nem faz o que sabe

Anônimo disse...

eu queria saber qual o valor economico que a dired agrega junto a cidade ao não ser apenas especulações politicas

ufesa dá thau a nossa prefeita,e agora prefeita...dá para corrigir sonolencia. disse...

olhem ainda vão trazer um politico para mentir nas radios que hoje ja não falam mais de nada errado desta administração,para por exemplo dizer que o motivo foi outro qualquer da ufersa não ter ido para apodi,escondendo a incompetencia do executivo apodiense nesta luta,pois tres sanadores,quatro deputados federais,que nossa prefeita esbravejava que as portas em brasilia estavam abertas,ela mesma foi a brasilia duas vezes,e nunca sua propria radio nunca falou em nada da UFERSA,ai o prefeito competente de caraubas,pegou assinaturas de prefeitos da região,e levou a ufersa pela segunda fez de apodi,pois a primeira garibalde levou para angicos,agora ajudou a levar para caraúbas,e triste corterraneos apodienses.

as radios de apodi estão proibidas de esclarecerem a população com toda as verdades UFERSA? disse...

votei em gorete,porem não temos mais tempo a perder gorete,votamos em voce por um apodi de mudanças,mais nunca para piorar o nosso querido apodi,pois voce,responsavel pelo municipio,deixou o prefeito de caraúbas por competencia dele,articulação politica dele,fpr força de decisão da compra do terreno por uma prefeitura mais pobre que a nossa,GANHAR,LEVAR,UMA PARTE IMPERDIVEL,MAIS QUE PARA APODI FOI POSSIVEL,A PERCA DA UFERSA>ESSA NÂO DÀ PARA PERDOAR.e deixem de desculpas fajutas:MOSSORO TEM CEFEF e UNIVERSIDADE FEDERAL,SANTA CRUZ TEM CEFET E UNIVERSIDADE FEDERAL,NATAL TEM UNIVERSIDADE FEDERAL E CEFET, e porque a lei da desculpa só é usada em apodi,incompetencia,pois a sociedade de apodi tinha feito a sua parte,faltou a prefeita,minha prefeita cumprir a dele,junto a seus tres senadores e quatro deputados federais.

Anônimo disse...

motivos que fizeram nossa UFERSA viajar para caraúbas:* COMPETENCIA do prefeito edemar de caraúbas em pegar assinaturas de trinta prefeitos da região, de comprar e locar o terreno para a construção da UFERSA,de usar a força politica de dois senadores e dois deputados federais.PORQUE A UFERSA NÂO FICOU EM APODI: porque a prefeita não pegou assinaturas de nenhum prefeito da região,não comprou o terreno para se construir a universidade em nossa cidade,pois não se constrói no espaço,e deixou de usar a força politica de SENADORES:rosalba,garibalde e ze agripino,DEPUTADOS FEDERAIS:henrique alves,sandra rosado,felipe maia e betinho rosado,e ficaria sobrando para cobrar do rn,o dep.getulio rego e valter alves.gente não dá para engolir,e o pior que ainda radios de apodi querem escondes a incompetencia da nossa gestora(PREFEITA),pois a ufersa pode ir aonde tem cefet,pois NATAL,MOSSORÒ,SANTA CRUZ do inharé,proximo a natal,NOVA CRUZ ,todas tem universidade federal(UFERSA e ou UFRN e cefet,porque essa lei só proibia em apodi?mesmo tendo votado em gorete ,reconheço que ela falhou GRAVIMENTE,SEM CONCERTO.é um absurdo.

Anônimo disse...

motivo da viagem:

Anônimo disse...

E uma imoralidade !!! alem disso o senhor Jario Cezar que deveria defender o povo ainda fica criticando aperca da populaçao!!!!!

Eita povo forte!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O QUE JAIRO CESAR E TIBÚRCIO ESTAVAM FALANDO? EU NÃO OUÇO AQUELA RADIO, FAÇA UM COMENTÁRIO A RESPÉITO DIASSIS PARA VERMOS O QUE AQUELES INTELECTUAIS FALAVAM.

Laura disse...

Eu acho que Gorete devia estudar mais, esse video é vergonhoso, ver uma mulher que diz ser professora e falar errado desse jeito, pelo amor de Deus que vergonha Gorete, eu queria saber o ela fala quando está na frente de politicos como senadores, deputados, e o presidente, valhe meu Cristo.kkkkkk
è por isso q ela não faz uma entrevista, estou decepcionada o isso.Horrivellll

Lindemberg Lima disse...

Povo de Apodi, deixem de ser Egoista, vcs estão so pensando no STATUS e não nos benefcios que viram para toda a Região Oeste, Este campos apenas estará situado no municipio de Caraúbas, mais ele é de todos nós da Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, Vcs ja tem o CEFET, e nos fomos mais inteligentes e preferimos ficar com a UFERSA, E o Prefeito a Ademar Ferreira e o Secretario Municipal de Educação Ivanildo Fernandes estão de Parabéns pela ótima administração, Todos da Comitiva que foram a Brasilia estão de Parabéns, mais tem um Homem em especial que responsavél por todo esse momento histórico, esse homem e um cidadão honesto, humilde e se preocupa em 1° lugar com o bem estar do Munimcipio de Caraúbas, esse homem se chama Ademos Ferreira. Parabéns Ademos, vc provou mais uma ves q realmente se enteressa por sua cidade, q muitos empresários seguissem seu exemplo, e fosse metade do ser humano q o Sr. é.

Fernanda D. C. Nogueira disse...

O pior analfabeto é o analfabeto político.

Exatamente como alguns locutores de meia pataca que temos em nossa cidade...

E ainda tem a audácia de se candidatarem a um cargo público!

Anônimo disse...

Estamos cansados de tanto descaso com os filhos de apodi serra até Quando vai o descaso de Nossos governantes com a população !!!! já que a Prefeita Gorete não quis junto com seu aliados Trazer uma universidade para nossa cidade, seria Bom ao invez de cassambas de lixo Pleitearem Ônibus para o transporte universitario gratuito!!! ESTAMOS CANSADOS DE PAGAR A TAXA SIMBOLICA DE 20 REAIS , POIS TEMOA VARIOS COMPANHEIROS UNIVERSITARIOS QUE SE DESDROBA PARA CONSEGUIR ESSE SIMBOLISMO!!!! Quanta força em !!!!KKKKKKKK

Anônimo disse...

gente a administração a distancia de nossa prefeita,realizada por radios locais ,alienando povo ,escondendo a indignação do povo,colaborando para a lei do silencio administrativo,onde nada das criticas feitas com veemencia nas administrações passadas se calaram,PORQUE? antes se cobravam dos vereadores que não fiscalizavam,não defendiam o povo,não iam as radios,e hoje não esse mesmo radialista nada felicita os vereadores que trabalham em favor do povo,a perca da UFERSA é tratada de forma normal,enquanto a contrução de um colegio na COHAB foi tratado como anormal,PORQUE PROFISSIONAIS DO RADIO MUDAM TÂO RAPIDOS de opino~es,será algum remedio em pó?

amilcar disse...

natal,mossoró,santa cruz etc,todas tem CEFETS E UNIVERSIDADES FEDERAIS,porque a nossa prefeita de apodi,mesmo tendo ido a brasilia por duas vezes,só teve a condição com seus quatro senadores e quatro deputados federais de só arranjar essa maldita troca:UMA UNIVERSIDADE FEDERAL POR CARROS PARA LIXO?pois apodi esta recebendo emenda de deputados federais,dinheiro de lula,já que o dinheiro da prefeitura de apodi não esta dando para nada,para comprarem carro lixão,que confirmem sandra rosado e henrique alves.

Anônimo disse...

gorete,como vou aplaudila,pois já estava dificil e depois dessa de trocar uma universidade federal por um carro de lixo,como o povo comenta,e as radios escondem,afinal se as radios se apodi votassem voce estaria reeleita essa é a verdade.porem o povo não é tão besta como a maioria,quase totalidade dos locutores pensam.pois cefets e universidades federais existem em milhares de cidades brasileiras,e porque apodi não poderia?GENTE VOCES TEM DE ENXERGAREM ,SENTIREM A VERDADE,POIS OUVILAS NA TOTALIDADE EM APODI ESTÀ DIFICIL,as radios que protegem a má administração da prefeita que votei,porem não posso esconder,que DiGAM,,,,vergonhoso.não dar para ficar calado.

railton disse...

moro em nova cruz,tenho amigos em apodi,porem essa de apodi perder a universidade federal por tem ufersa,È ENGANAÇÂO,pois aqui e em natal tem ,como em outras cidades ex. mossoró,ate macau etc etc.

é inadmissivel prefeita de todos,gerenciadora do futuro do municipio,veja como exemplo a competencia do prefeito de caraubas no caso UFERSA disse...

nois podienses,precisamos sentir,acordar,se um politico não liga,não luta,não tenta viabilizar uma universidade federal para nossos filhos,porem só carnaval e festas,qual sera o caminho dos nossos filhos?DROGAS,PROSTITUIÇÃO,CRIMINALIDADE,CADEIA,MORTE PREMATURA?gente que é mãé,tem que ter a sensibilidade de mãe,para com os outros jovens,ou sera que os deles tem direito a um futuro de mandatarios e os nossos de estender a mão?

junior disse...

que troca legal,flaviano por gorete,universidade por carros de lixo,como fui intiligente,desculpe me conterraneos,pois tenho que dá a mão a palmatoria.

Anônimo disse...

a juventude de apodi recebe um presente para chagualar,acordar,desabafar,perder uma universidade federal,que traria alem de cursos superiores,geração de emprego e renda(de 300a 400empregos diretos e indiretos),tudo por boa vontade e inteligencia de articulação e pensamento de mudança do prefeito de caraubas,coisa que nos deixa triste e porque não dizer revoltado.

Anônimo disse...

SABE QUEM AINDA DEFENDE ESSE ABSURDO:QUE É BENEFICIARIO NO CONTA GOTAS DO PODER,POIS NÃO DAR PARA MAIS NENHUM

Unknown disse...

Hey Marcilio...

A idéia da enquete é muito boa...

só qu eu acho que seruia melhor se fosse: "QUEM VC JOGARIA PRIMEIO NO CAMINHÃO DO LIXO?"

porque, francamente, isso é uma falta de ação politica das enormes!

gente do poder,é brincadeira. disse...

conheço um alto escalão da prefeitura que disse:perder a ufersa da forma que perdemos para caraúbas(alias para a competencia do prefeito ademar),tendo todos os motivos para conquista lo,é realmente inadmissivel.

Anônimo disse...

a UERN vai pra felipe guerra nao sabiam pois fiquem sabendo a prefeita ta dando todo apoio ao prefeito Braz costa.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO