terça-feira, 26 de maio de 2009

[ria] Acredite!! A prefeitura vai pagar R$ 173.500,00 só com propagandas agora em 2009

Foto by Boca LLoca

4 Comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui a minha mensagem para prefeita.Não se preocupe em fazer propagandas,trabalhe,pois quando realizamos o que prometemos o povo e quem se encarrega de divulgar, e é de graça,não gaste dinheiro atoa,a tanto o que fazer em nosso municipio.

Anônimo disse...

um municipio que ainda pede tempo para pensar numa futura ajuda ao projeto marcos leite,que ampara 32 crianças na profissão de pintor de artes?1.000,00 por mes,PODE GASTAR QUASE DUZENTOS MIL REAIS EM PROPAGANDA? de que?onde esta essas obras,propaganda em carro de som no valor de 37.500.000 etc.etc.etcpois o total de 173.500,00 reais é brincar com quem vai a secretaria de saúde e sai sem a medicação,é brincar com quem procura uma ginecologista no local que é obrigado ter consultas e não se encontra (sesp).MAIS SÓ MIM PEGARAM ESSA VEZ.

SAUDE disse...

E realmente falta genecologista pra atender as mulheres de apodi,falta cardiologista 24 horas por que a populaçao tem coraçao,falta ortopedista,pra apodi nao precisar tudo esta indo pra mossoro, pois a gente mora e vota em apodi,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,APODI quebra um braço,MOSSORO,apodi quer uma mamografia MOSSORO,apodi teve um enfarte MOSSORO

Anônimo disse...

Próximo ano será necessário mais três ônibua pra transportar doentes.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO