quarta-feira, 27 de maio de 2009

[leia] Representante da COOPAPI e AMPC participa de curso de preparação para empreendimentos que participarão do salão do turismo e bio fair


Começa nesta terça-feira (26) e segue até quinta-feira (28) a oficina de capacitação dos empreendimentos selecionados para o 4º Salão do Turismo e para a Bio Brazil Fair 2009. O evento é realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e pela Cooperação Técnica Alemã GTZ, no Hotel Sonesta, em Brasília.

Participam da capacitação representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), profissionais para orientar os agricultores, além de diretores do MDA e do Ministério do Turismo (MTur).

Entre os temas a serem debatidos, destacam-se as políticas das secretarias de Agricultura Familiar (SAF) e Desenvolvimento Territorial (SDT), as políticas de turismo, a produção associada ao turismo e o Salão do Turismo como estratégia. Também faz parte da programação a apresentação do Programa de Agroindústria e do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (Suasa), e a discussão sobre legislação, mercado de orgânicos, exigências de mercado, formação de preços e o comportamento do expositor frente ao cliente/comprador.

A V Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia (Bio Brazil Fair 2009) será realizada de 23 a 26 de julho, em São Paulo, e tem a finalidade de promover, divulgar e comercializar produtos orgânicos. A quarta edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil também acontece em São Paulo, de 1º a 5 de julho.

OBS: nosso companheiro Reginaldo Camara presidente da AMPC está representando a COOPAPI e os Produtos TERRA FERME nesta formação.

1 Comentário:

Anônimo disse...

ainda bem que não e fatima

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO