terça-feira, 28 de abril de 2009

[veja] Vereadores apresentam prestação de contas do Carnaval 2009

A Câmara de Vereadores de Apodi começa hoje a apresentar uma série de informações colhidas junto à prefeitura municipal referentes as ações já executadas pela PMA e que foram objetos de interesse dos vereadores, que através de ofícios requereram ao órgão os devidos esclarecimentos.

Vários desses ofícios obtiveram repercussão na cidade e é chegado o momento de apresentar planilhas enviadas pela prefeita Goreti Silveira.

A primeira informação que será disponibilizada serão as contas do Carnaval 2009, que vem a seguir.

Segundo o presidente da casa, os documentos enviados pela prefeitura estão de acordo com a lei, no entanto, ele considera que a apresentação dessas contas possam trazer à população subsídios para uma discussão mais ampla sobre a realização dos próximos carnavais.

Logo a seguir, também serão mostradas informações sobre o contrato de combustíveis e lubrificantes, sobre o Processo Seletivo, entre várias outras ações que os vereadores empreenderam nesses primeiros dias de trabalho.


O contrato da prefeitura se deu junto à empresa E J COSTA ALMEIDA ME - CNPJ Nº 07.366.278/0001-26, com sede a Rua Nonato Mota, 239, Centro, Apodi/RN.


Total dos gastos no carnaval 2009: R$ 610.818,00 (Seiscentos e dez mil, oitocentos e dezoito reais)

Fonte: Vereadores em Ação

15 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Banda INALA por 105.000,00

INALA esta podendo

Anônimo disse...

nossa quanto gasto, mas nao tem dinheiro pra dar uma ajuda de custo para un grupo de universitarios ir para un congresso. pense num povo que pensa NA população.

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!
GORETI...
1ª MULHER PREFEITA QUE ESTA INOVANDO NA ADMINISTRAÇÃO...PELA PRIMEIRA VEZ APODI, VER UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS...

Anônimo disse...

Tem alguma coisa estranha aí viu.
Metais Urbano foi contratado por 11.000 reais, e nao 13.000 como está sendo divulgado. Pelo menos foi o que o Maestro (músico a frente da banda) divulgou entre os músicos da banda. E aí, quem tá mentindo?

Babau disse...

Eu não acredito nisso, nessa tranparencia.Não coloca papa na minha boca não.Conversa p boi dormir.

Anônimo disse...

A pessoa que parabenizou a prefeita esta equivocado na sua saudaçao...

Essa prestaçao de contas é da opsiçao,eles estao querendo mostrar pra vc e alguns babaos que esta faltando dinheiro , pois se naum me engano o orçamento era de 800 mil reais, alguem me corrija se esse valor estiver errado.

Anônimo disse...

Kd que vcs colocam que o carnaval foi 21% mais barato do que o do ano passado...(Queria q vc postasse esse comentário)

apodi acordou hiper assustado disse...

é muito bom promover carnaval,alegria de poucos e ilusão de muitos,essa prestação de contas só veio ao conhecimento do povo,graças aos novos vereadores,pois cobraram da nossa prefeita e esta ai a CRUEL REALIDADE que a lei da transparencia impõe,esse empresario de banbas de apodi,apodi o conhece em atividade no ramo?

empresa e ou lavanderia disse...

diassis procure ver fotos das outras empresas que preatadoras de serviços do carnaval e ou lavanderias é o que mais se pareçe...

Anônimo disse...

Diassis procure saber quento gastou-se no carnval de 2008 e publique eu sei foi 790.000,00, publique.

Anônimo disse...

Eita Apodi amante de carnavais! Um dia vai precisar prestar contas a Deus. É bom se preparar.

acorda povo brasileiro... disse...

gente,essa prestação de contas por força de lei ,os vereadores que merecem o voto do povo,junior carlos,evangelista,chico de marinete e genivam,deixaram ao povo de apodi a oportunidade de julgar valores aplicados no carnaval apodiense,que para realizar o mesmo nada de visão da crise economica,porque os prefeitos do brasil na sua maioria gostam de fazer shows em praças publicas?carnavais? e para dar uma assistencia ao social na saúde,educação,agricultura,segurança publica,tudo não pode devido a crise.QUAL O MISTÉRIO PARA ESSE ENTERRESSE,queria saber,há se eu tivesse uma varinha de condão,ai sim,saberia do certo e ou do errado se existisse.

e haja pizzas... disse...

um erro deve ser copiado,por um administrador? e ou mudar para o acerto que o povo quer?continuar no erro é sabedoria humana,um erro justifica outro,ou BRASIL de pizzas.

Anônimo disse...

Esse blog é uma palhaçada. Perderam um leitor assíduo.

São totalmente parciais e não aceitam contra-argumentos.

Estúpidos.

Anônimo disse...

esse anonimo é palhaço mesmo e babão tambem.Esse leitor assiduo vai fazer falta.VAMOS SENTIR SUA FALTA BABÃO!VOU CHORAR,DESCULPE MAIS EU VOU CHORAR,NÃO LIGUE SE EU NÃO TE LIGAR...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO