segunda-feira, 27 de abril de 2009

[veja] Movimentação na barragem Santa Cruz de Apodi ontem


Dica: Aperte "play" e depois logo em seguida aperte em "pause". Espere a barra vermelha carregar totalmente e depois dê o play novamente. Com isso você assistirá todo o vídeo sem interrupções!!!

Foi grande a movimentação em torno da barragem Santa Cruz de Apodi neste domingo, dia 26/04 (ontem).

Milhares de turistas aproveitaram e bem a belíssima imagem da sangria.

Além dos apodienses, tinha pessoas de Mossoró, Portalegre, até de João Pessoa/PB.
TV Internet.

Por Wilson Oliveira

4 Comentários:

Anônimo disse...

Nota 1000 (Mil),para esse dedicado, competente e grande "REPÓRTER E INDEPENDENTE CIDADÃO" - Sr Wilson Oliveira. Continue assim - Mestre. NÃO se curve para esses "POLITIQUEIROS DE PLANTÃO,QUE PERMEIAM O MUNICÍPIO DE APODÍ E,DIFUNDINDO-SE POR TODO O RIO GRANDE DO NORTE". Eles(as) são insaciáveis, inflexíveis,vorazes e insensatos, no que concerne a "VOTOS E DESGRAÇAS DO POVO TRABALHADOR,HONESTO,HUMILDE E SOFRIDO" deste município.Estão se aproximando as eleições de 2010.Portanto, esses "POLÍTICOS E MERCENÁRIOS",ultimamente estão vindo a Apodí,constantemente.Portanto, meu caro - Wilson Oliveira, SIGA em frente com o seu excelente trabalho honesto, sem DEPENDER do Poder Público Municipal de Apodí e, como também de nenhum outro Poder externo.Continue DIVULGANDO o potencial excepcional de Apodí-RN,para todo o Planeta Terra, por intermédio das ondas eletromagnéticas,via Webnet.NÃO submeta-se à cooptação por parte dos Pseudo-Poderosos(as).Parabéns Mestre. O POVO de Apodí, acredita em você e no seu "EXTRAORDINÁRIO TRABALHO HONESTO".

Anônimo disse...

Para Apodi, a barragem,´só servirá para os pingunçeiros beberem cachaça com piaba, pos com as adultoras as aguas deste manancial servirão só para mossoro e região do alto-oeste.

Anônimo disse...

ainda serve pra isso ???...apois ta bom demais pq se for feito adutoras aqui o povo de apodi nao tem coragem de planta pra colher apois vamos beber ....

Anônimo disse...

escutei o programa analisador politico de hoje e gostei quando o repórter disse a verdade sobre a lagoa no ipe,falou que só resolveriam o alagamento quando todos se juntarem sem crítica para alocar recursos na realização de broeiras cortando a br a esquerda, wo disse todos prefeita e vereadores precisam estár juntos nessa,10 pela atitude wo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO