quinta-feira, 30 de abril de 2009

[leia] Prefeita tenta justificar um erro com outro

A prefeitura do Apodi está saindo do cenário de 'preocupante' para o 'hilariante'.

É incrível como a prefeita Goreti Siveira quer fazer sua administração comparando ao governo Pinheiro.

Foi anunciado no início dessa semana as despesas do Carnaval 2009, que custou mais de R$ 610 mil, que comparado ao do ano anterior foi cerca de 20% mais barato.

O que a prefeitura não cita é que ainda assim foi o 2º carnaval mais caro da história do Apodi, com contratações astronômicas de bandas que não tem repercussão nacional, algumas até já saíram da mídia estadual, e ainda assim a prefeitura tenta fazer com que o povo apodiense aceite essa despesa como sendo mais uma benfeitoria da nova administração.

Uma das reportagens da prefeitura dizia: "Nossa administração é transparente e de responsabilidade, cuidamos do dinheiro publico com zelo..."

E bote transparência nisso!!!

O carnaval 2009 aconteceu no final de fevereiro, a documentação com as despesas enviada à câmara data de 26 de março de 2009, já estamos em 30 de Abril, ou seja, somente 60 dias após o carnaval é que a prefeitura fala das despesas do carnaval.

Isso porque os vereadores mostraram as despesas em seu blog Vereadores em Açao, quer dizer, não foi iniciativa da prefeitura fazer a tal 'transparência', eles se sentiram obrigados a comentar o assunto, visto que o Apodi inteiro se questionou sobre os valores praticados, e tentam da maneira mais cômica 'descer goela abaixo' os custos de um carnaval tal e qual a anos anteriores.

Goreti Silveira, de uma vez por todas, precisa sair da sombra da administração passada e fazer a sua própria história.

9 Comentários:

Anônimo disse...

ótimo texto!

Antonio disse...

Não concordo com você diassis, já que acho que a prefeita deve sim comparar a sua administração com a anterior para provar aos criticos que a sua administração está sendo melhor que a anterior, e digo mais o atual prefeito de São Paulo foi reeleito exatamente assim comparando sua administração com a anterior que seria de Marta e assim saiu de último nas pesquisa para vencedor da eleição. Concluindo acho que a prefeita está certa em comparar com a administração anterior, já que não tem como comparar com o seu opositor na campanha, já que o mesmo nunca exerceu tal cargo.

por favor publique.

Anônimo disse...

Nota 10 p o texto

Anônimo disse...

EITA COMO TEM BABÃO ILUDIDO!!!NAO COMPARE A ADMINISTRAÇAO DE PINHEIRO COM A DE GOERETE,HOJE SENTIMOS FALTA A ADMINISTRAÇÃO DO DR.POIS EXISTIA LIMPEZA NA CIDADE ,ISSO HOJE NAO EXISTE MAIS APODI TA UM CAUS,IMORAL,O LIXÃO É O CARTÃO POSTAL,AMIGO ME POUPE VIU?

Anônimo disse...

Nota 10 para Antonio, deve-se sim comparar a administração e as despesas do carnaval 2008 e 2009, ate porque em 2008 tudo era mais barato e porque gastou-se mais.

Anônimo disse...

Diassis sei que está revoltado porque não tem quem pague sua bolsa de studo. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ate quando essas comparações vão trazer atrazo para o nosso apodi?qual o lucro que prefeitos trouxeram para apodi com ESTOU ARRUMANDO A CASA,FALANDO DO ADMINISTRADOR ANTERIOR etc,nossa prefeita foi vereadora e nunca cobrou os erros que hoje são ditos das administrações passadas,PORQUE OS VEREADORES QUATRO DA TURMA INDEPENDENTE hoje trabalham ao lado da transparencia,e nossa gorete,antes vereadora,com maioria na camara,não agiu diante dos erros pinheiritas,pois a mesma tinha os mesmos poderes de hoje e só agora os resolver a velos?não seria melhor esquecer o passado e olhar para o futuro?GENTE O POVO NÂO AGUENTA MAIS.

Anônimo disse...

Diassis é lamentavel que o tal Antonio justique que a Excelentissima prefeita compare sua gestão com a gestão Pinhiero, mas vamos perdua-lo, afinal como DISSE JESUS " pai ele não sabe o que diz". Veja PONTO 1 A PREFEITA NÃO COMPARA,ELA REPETI A ADMINISTRAÇÃO PINHEIRO; SEGUNDO 2 ELA NÃO TEM NENHUM TRABALHO SIGNIFICATIVO FEITO PARA APODI, MESMO TENDO SINDO VEREADORA E VICE-PREFEITA; PONTO 3 ANTONIO O OPOSITOR DELA ASSUMIU UM CARGO SOCIAL SEM REMUNERAÇÃO, E FEZ JUNTO ( DEMOCRACIA ANTONIO)COM SOCIEDADE OS MELHORES PROJETO PARA O APODI SAIREM DO PAPEL.

Anônimo disse...

VOCE QUE PEDE PARA ESQUECER O PASSADO DEVE TER RABO PRESO, TA COM MEDO DE QUE? NÃO DEVEMOS COMPARAR NEM REPETIR ERRSO DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, MAS GASTOS DEVEMOS COMPARAR SIM, PORQUE NESTE MEIO DE CARNAVAL 2008 E 2009 TEM O EXEMPLAR VEREADOR EVANGELISTA.PORQUE ELES NÃO QUEREM SABAER DO PASSADO SE QUEM VAI JULGAR AS CONTAS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA É ESTA CAMARA, PUBLIQUE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO