quarta-feira, 29 de abril de 2009

[leia] Enchentes: afogamentos deixam em alerta população do Oeste

Com o aumento do volume de água dos rios, açudes e barragens, cresce também o risco de afogamento.

O aumento do nível do rio vem proporcionando momentos de lazer para muitos mossoroenses. Uns contemplam a paisagem, outros aproveitam para pescar. Mas o programa preferido da maioria é o banho. Daniele trouxe o afilhado e garante que toma bastante cuidado.

Mas quem decide se arriscar e enfrentar a forte correnteza coloca em risco a própria vida. Nos três últimos dias, o Corpo de Bombeiros registrou 3 afogamentos na região oeste. Um em Upanema, um em Apodi e outro em Mossoró.

De acordo com a matéria na InterTV Cabugi, até o início da tarde desta terça-feira, 28, nenhuma vítima tinha sido encontrada. Seu Oziel, que mora na comunidade Passagem de Pedras, às margens do Rio Mossoró conta que em época de enchente os afogamentos são comuns.

O capitão do corpo de bombeiros, Franklin Araújo de Souza diz que todo cuidado ainda é pouco, por isso a melhor opção é evitar o banho nas áreas de risco.

Buscas

Depois de três dias, as buscas foram encerradas em Upanema. O Corpo de Bombeiros continua com o trabalho em Apodi e Mossoró.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO