terça-feira, 28 de abril de 2009

[leia] Empresa que realizou o carnaval de Apodi esclarece mudança de endereço

Em virtude de noticias veiculadas neste blog venho informar de publico que a Empresa E. J. Costa Almeida – ME é uma empresa registrada junto a Receita Federal, estando em totais condições fiscais para desenvolver suas atividades.

A Empresa E. J. Costa Almeida – ME tem realizado vários eventos, não só em Apodi, mas em varias outras cidades do interior do Estado do Rio Grande do Norte, por onde tem passado deixamos nossa marca de responsabilidade com as Prefeituras ou Empresas que nos contrata.

Informo ainda que a Empresa E. J. Costa Almeida – ME, paga em dia todas as suas obrigações fiscais, dispomos de documentação/Certidões que comprovam a nossa legalidade.

Com a referencia a foto publicada neste blog, onde mostra uma casa como sede da empresa, dispomos de documentação que comprova a transferência de endereço, funcionando na mesma rua. O endereço mudou de numero 239 para o numero 11 da Rua Nonato Mota.

As informações foram repassadas pelo procurador da Empresa E. J. Costa Almeida – ME. Wander Magno da Costa que se mostrou surpreso com a noticia e que esta a disposição para esclarecimentos.

PREFEITURAA Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Apodi, informa que contratou uma empresa seria, dotada de toda documentação exigida para participar do processo.

Inclusive destacamos que a Empresa E. J. Costa Almeida – ME, cumpriu com todas as exigências. Apodi fez um dos maiores carnavais dos últimos tempos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

11 Comentários:

Anônimo disse...

TINHA CERTEZA QUE A MAIOR E MELHOR PREFEITA GORETI PINTO, NÃO IA FAZER ISSO COM NOSSO DINHEIRO...GORETI PODE A OPOSIÇÃO FAZER O QUE QUIZER MAIS JAMAIS IRA LHE DERUBAR POR QUE, SABEMOS QUE VOCE TEM UM UNICO OBJETIVO..TORNA APODI "FORTE COMO SEU POVO"

ex-BacuraUuUUU disse...

Esse comentario ai é muito engraçado. ei me responde o que essa gorete já fez em prol da cidade, pq as ruas estão muito sujas.Olhe direitinho babão(a)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a crise aonde fica ? disse...

mediante essas fotos do novo endereço,vai diminuir os gastos do carnaval?ao que mim pareçe os gastos continuam os mesmos para uma prefeitura em crise.

o que será ,que será... disse...

se os valores dos gastos com o carnaval forem compativeis com o mercado,esta tubo bem,só não estaria se tudo bem se os valores estiverem a cima do mercado,pois fotos de uma faixada de uma empresa essa ou a outra em nada muda os gasto reais ou irreais para a compatibilidade do mercado consumidor de eventos,afinal estão de parabens os vereadores que deixaram a polulação a oportunidade de fazerem as suas proprias conclusões.

Anônimo disse...

EI AMIGO DIASSIS SABENDO Q SEU BLOG E UM DOS DE MAIOR CREDIBILIDADE DE APODI, TENHO CERTEZA QUE VC VAI PUBLICAR A PRESTAÇÃO DE CONTA DO CARNAVAL DE 2008 E COMPARAR...ENGRAÇADO AS COISAS DIMINUIRÃO O PREÇO....VALE APENA CONFERI NO BLOG http://www.opiniaodooeste.blogspot.com/

MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!!PREFEITA GORETI

Anônimo disse...

ESSE BABÃO AI,PARECE QUE JA TA EMPREGADO!!!PRA BABAR DESSE JEITO COMO É QUE UM CARA DE PAU FAZ UM COMENTARIO DESSE TIPO,QUE MELHOR PREFEITA QUE NADA,A PIOR ISSO SIM!!!ELA PRECISA MANDAR LIMPAR AS RUAS DE APODI POIS PELO QUE VEJO AS DOENÇAS VAO CHEGAR CAUSADA PELO LIXÃO ISSO É IMORAL,NO TEMPO DO DR.O CARRO PASSAVA DUAS VEZES POR SEMANA E AGORA SO PASSA UMA VEZ E MUITO DIFICIL,BABAÕ PEÇA A ELA PRA LIMPAR AS RUAS?O CARTÃO POSTAL DE APODI É O LIXÃO!!!É A FORÇA DA MULHER EU JA SABIA QUE IA SER ASSIM,TEM ATÉ PLANTIO DE MILHO NA RUA BENJAMIM CONTANT,NO PÉ DAS CALÇADAS!!ISSO É QUE É MUDANÇA?E O PLANTIO É VIZINHO A CASA DE UMA BACURAU QUE AINDA DEFENDE!!!A FORÇA DA MULHER TA FRACA VIU?BABÃO!!

Anônimo disse...

voces lembram os infeites do carnaval,olhem só foi 17.000,00 reais,não foi baratinho,queima total.

Anônimo disse...

MELHOR CARNAVAL DA HISTORIA DE APODI... FATO

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE O CARNAVAL DE APODI DE 2009 FOI 21 % MAIS BARATO QUE O DE 2008

Anônimo disse...

ei revoltado ai de cima VAI TER Q AGUENTA.....GOGO NA PREFEITURA...E AINDA SUPORTA OUVIR SEMPRE QUE ELA E I SERA A MELHOR PREFEITA.....

SIM. ERLON KD O PALCO DO CARNAVAL 2008 POR QUE POR 30,000 SO PODE TER COMPRADO....O VEINHO BOMMMMMM

Anônimo disse...

Acabou a SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO?parece que sim.O secretário agora quem é? acho que ta faltando porque as ruas na verdade estão muito sujas a praça são Francisco meu Deus,esta de fazer vergonha o centro da cidade o lixo da canela.Na administração passada era varrida duas vezes por semana,agora é uma vez por mes.Cadê o secretario de OBRAS? Prefeita, mande esse secretario desamarrar as mãos e mãos a obra!Desse jeito,Apodi vai ficar na história:A CIDADE MAIS SUJA DO RIO GRANDE DO NORTE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO