quinta-feira, 30 de abril de 2009

[leia] Cadê as mudanças que não chegam?

A prefeita Goreti fez de 'mudança' a sua bandeira de campanha, mas está demorando para aplicá-la como marca de sua administração.

Durante os comícios, emocionada, ela dizia: "Esse prefeito que está aí é isso... é aquilo outro... Fez isso... deixou de fazer aquilo... e por aí vai..." e completava: "Eu quero ser prefeita para fazer diferente."

Fazer diferente?

Como? Se insiste em usar a administração passada como parâmetro para tudo?

O povo de Apodi não aceitou, mas já acostumou-se com o fato dela ter continuado com praticamente toda a equipe do ex-prefeito Pinheiro, mas agora ela está querendo fazer tudo igual ao tempo de Pinheiro, com pequenas melhoras simplesmente para dizer que está fazendo diferente.

O povo de Apodi não a elegeu para ser 'um pouco melhor' que a última administração, e sim para ser melhor que qualquer outro poderia ser.

Goreti tem trabalhar para ser melhor do que o professor Flaviano poderia ser, porque o adversário dela não foi Pinheiro.

O parâmetro que ela deve ter é com o futuro, é com as lutas que virão pela frente, em que o professor já está se antecipando, como lutar por uma universidade, pela irrigação do Vale do Apodi, pela Urbanização da Barragem de Santa Cruz, pela Estrada Transchapadão, entre outras lutas.

Goreti tem que se espelhar no seu Plano de Governo, ela tem que olhar para aquilo que ela prometeu em campanha, e deixar o passado 'no passado'.

Goreti Silveira e seu grupo passou os últimos dois anos criticando o governo Pinheiro, e mesmo agora no poder quer continuar nessa linha. Pelo visto ainda não se deu conta de que ela agora é a prefeita, e assim como o governo anterior, virou motivo de críticas, mesmo estando a pouco tempo no poder.

O grupo de Goreti quer insistir nas críticas ao governo passado como se isso fosse resolver os problemas do povo de Apodi, e está esquecendo de fazer a sua parte.

Bola pra frente!!

5 Comentários:

Marcos disse...

Não tem como Gorete se compara com Flaviano, já que ninguem é capaz de adivinhar como estaria Apodi caso Flaviano fosse o prefeito(ou alguém ai tem bola de cristal para prever algo que não aconteceu), ou seja, Gorete só tem como fazer parametro com as administrações anteriores, claro que tentando fazer o máximo de melhoria possível.

Perguntar não tira pedaço, para você diassis quem a oposição de Gorete hoje(Flaviano ou Dr. Pinheiro)?

Na minha modesta opinião é Pinheiro, por isso que ela tentar mostrar que está sendo melhor que ele.

Anônimo disse...

paõ e circo basta para enganar muita gente,mesmo que o futuro de poucos,brilante,esmaque o futuro de quase todos.

Anônimo disse...

Pinheiro e o PC do B tudo haver.

erivam disse...

queremos mudanças,e não comparação que buscam para justificar o PIOR.pois do time antigo,só esta fora o dr pinheiro,e foi substituido por quem?dá para advinhar?um erro nunca vai justificar o outro,e apodi que eu esperava mudanças,ate agora nem tambor novo para lixo foi comprado para,pelo menos em nosso bairro.e olha que entramos para quase metade do ano.

Marcílio Sousa disse...

achei um comentário tão massa que vou copiar...

Marcos (num sei de que) falou aew em cima:

"Não tem como Gorete se compara com Flaviano1, já que ninguem é capaz de adivinhar como estaria Apodi caso Flaviano fosse o prefeito(ou alguém ai tem bola de cristal para prever algo que não aconteceu), ou seja, Gorete só tem como fazer parametro com as administrações anteriores, claro que tentando fazer o máximo de melhoria possível.2Perguntar não tira pedaço, para você diassis quem a oposição de Gorete hoje(Flaviano ou Dr. Pinheiro)?3Na minha modesta opinião é Pinheiro, por isso que ela tentar mostrar que está sendo melhor que ele."4___________________________________
1 - Acho que tem sim, primeiro o que Flaviano(sem poder algum) está lutando por Apodi, é bem maior do que Goreti(que tem poder pelo menos o status de prefeita) luta.

2 - Se ela está fazendo o máximo por que "só"(alguns) dos que trabalham na prefeitura enxergam isso???

3 - Tomando a liberdade e respondendo... A oposição dela é/são o/os problemas que Apodi enfrenta, eleição já passou, oposição não tem mais nada o que fazer. Ela tem que ver isso e começar a TRABALHAR POR APODI.

4 - Pobres tolos são os que fazem alguma coisa para ser visto, temos que fazer e fazer bem feito e com responsabilidade a tarefa que nos foi confiada, ela é prefeita e prefeita de Flaviano e Pinheiro, e de todos que moram no Apodi. Então é melhor ela começar a trabalhar por Apodi.
___________________________________

Bem quero Marcos de alguma coisa seja mais humilde e veja que tem gente sendo desabrigada, familias passando necessidade, crianças precisando de condições para estudar, etc... etc...

OPOSIÇÂO?!?! Isso deixa para os tolos, seja sábio e mais humano.

_ - Marcílio Sousa - _

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO