[leia] Universitários faltarão aula em protesto a tarifa do ônibus
Ao contrário do que a prefeitura insiste em divulgar na imprensa, os universitários se posicionaram contra a oferta da prefeita de 'manutenção dos ônibus' mantendo assim a taxa cobrada aos estudantes para custearem parte do pagamento. A prefeita, pressionada pela opinião pública, manteve reunião com os universitários para anunciar um novo acordo, voltando atrás na decisão de retirar de circulação um dos ônibus que fazia o trajeto. Segundo os universitários, a prefeita convocou uma reunião para expor a sua proposta, esta seria levada aos demais universitários, que deveriam apresentar a contra-proposta, e só a partir daí é que poderia sair um acordo. No entanto, a prefeitura foi até a Rádio AM e divulgou um 'acordo' com os universitários, motivo que desagradou os estudantes, visto que na reunião eles apenas foram ouvir a prefeita. Não bastante, a prefeitura também fez questão de noticiar nos jornais impressos o fictício 'acordo', o que levou os universitários a protestarem contra essa decisão unilateral. Portanto, os universitários avisam que nessa segunda-feira (02/02/09), eles farão um protesto contra essa medida e por isso não irão até Mossoró ou Caraúbas e juntos irão procurar novamente a prefeita para exigir o cumprimento da gratuidade dos transportes.
essa radio que virou piu,piu,só servirá para mostrar o lado do poder,por isso que mesmo antes de iniciar se a administração gorete pinto,ela foi comprada,a população tenha cuidado nas versões que irão sair dos seus microfones,ou melhor nem ouvir,poder radio e ou radio do poder?
os universitarios tem que pedirem explicação porque a promessa da gratuidade não é cumprida já que o orçamento da prefeitura em 2009 subiu em torno de vinte milhões,porque?
QUEREMOS DESISÕES DEFINITIVAS!!!!!!!!! GRATUIDADE EO MINIMO!!!!!!!!!!
votamos em gorete,porem queremos a gratuidade prometida,professora é para valorizar a educação e ou gastar 850 milreais em um carnaval?com belissimas bandas?
Postar um comentário