terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

[leia] Robson Farias prestigia carnavais do interior potiguar


Acompanhado dos deputados Raimundo Fernandes (PMN) e Gilson Moura (PV), o presidente da Assembléia Legislativa, Robson Farias (PMN) prestigiou os carnavais de varias cidades do interior do Rio Grande do Norte, onde visitaram amigos, lideranças políticas e caíram na folia.

As visitas foram iniciadas no carnaval de Caicó no Seridó, depois os três deputados seguiram para o Médio e Alto Oeste. Em Pau dos Ferros o deputado Robson Farias esteve reunido com o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PP), vereadores e lideranças políticas da cidade onde tratou de assuntos políticos.

Depois o deputado foi recepcionado pelos prefeitos de Luis Gomes, Carlos Jose "Dedezinho", de Major Sales, Maria Elce Fernandes e o ex-prefeito, Pio Fernandes, vereadores e lideranças. No Alto Oeste foi servido um almoço para os três deputados na residência da prefeita Maria Elce Fernandes.

O carnaval de Alexandria também foi prestigiado pelos deputados que foi recebido pelo prefeito Alberto Patrício, vice-prefeita, vereadores pelas lideranças políticas da cidade. Mas o ponto alto da programação foi em Areia Branca onde Robson Farias, Raimundo Fernandes e Gilson Moura foram recebidos pelo prefeito da cidade, Souza e participaram de um grande arrastão pelas ruas da cidade.

A maratona de visitas foi encerrada em Apodi, quando os três deputados foram recepcionados pela diretora do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, Solange Noronha Freire (PR), ex-vereador Fabio Soares (PV), empresários, lideranças políticas do município. Robson visitou varias lideranças de Apodi e foi ao Corredor da Folia onde foi bem recebido pelos foliões.

A prefeita da cidade, Gorete Pinto achou muito importante à visita do presidente da Assembléia Legislativa, Robson Farias ao carnaval de Apodi. "É muito gratificante nos apodienses recebermos a visita dos deputados Robson Farias, Raimundo Fernandes e Gilson Moura que vieram prestigiar a nossa grande festa", comentou Gorete.

Durante as visitas nos municípios do Seridó, Médio e Alto Oeste, o deputado Robson Farias ouviu a população e recebeu sugestões para defender benefícios para importantes setores das cidades como saúde, educação, social, segurança dentre outros. Em todas as conversas o deputado Robson Farias prometeu empenho para representar os municípios na Assembléia Legislativa através do seu mandato e em Brasília pelo deputado Fabio Farias.

"É importante à presença do deputado Robson Farias no interior, assim ele esta próximo aos problemas e conversando com a população, principalmente neste início de mandato dos novos prefeitos", disse Fabio Soares líder político em Apodi.

Raimundo Fernandes defende Robson Farias para o governa o RN

Apesar do ano apenas começar, o deputado Robson Farias já percorreu dezenas de municípios do interior do Rio Grande do Norte, mantendo contato com lideranças e tratando dos problemas das cidades para em seguida buscar soluções.

Para o deputado Raimundo Fernandes uma dos políticos mais experientes do Rio Grande do Norte e que tem base política no Alto Oeste, o deputado Robson Farias esta a caminho de governar o Rio Grande do Norte.

"Robson tem uma vida publica dedicada ao povo do Rio Grande do Norte e agora chegou o momento do povo potiguar lhe da uma oportunidade de governar esse estado, é um político de palavra, de projetos e preparado para colocar o nosso RN no caminho do desenvolvimento, do progresso", comentou Raimundo Fernandes que em todas as cidades do Médio e Alto Oeste onde o parlamentar tem a sua maior base política já anuncia Robson como futuro governador.

Fonte e foto: O Vale do Apodi

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO