sábado, 26 de abril de 2008

[leia] Pesquisa de rua

A pesquisa PERFIL que passou em Apodi no último fim de semana já está dando reflexos, e os primeiros resultados já começam a sair na boca do povo.

Antes de mais nada quero deixar claro que não se trata de números oficiais, mesmo porque ainda não foi divulgada oficialmente, e nem será. Os números que estão nas ruas não passam muitas vezes de especulações, mas o que chama a atenção é a manutenção das colocações em comparação com a pesquisa anterior encomendada pela governadora.

As duas primeiras colocações ficaram com Gorete Silveira e Célio Martins, depois vem Solange Noronha, em seguida vem os ex-prefeitos Simão Nogueira acompanhado de perto por Evandro Marinho, e por último aparece o professor Flaviano Monteiro. O povo não comenta números atribuídos a José Maria da Silva, nem a Gilberto Olinto.

Reforço que não se trata de números oficiais, são resultados meramente especulativos, ditos apenas pela boca de alguns, e que na maioria das vezes não representam a realidade. Não fosse pela equivalência entre as duas pesquisas, não estaria sendo tão difundida.

Mas não se admirem se daqui a pouco aparecerem novos resultados, eles muitas vezes só refletem o interesse de alguns, e a menos que a pesquisa seja devidamente registrada conforme determina a justiça eleitoral, os números oficiais nunca serão do conhecimento de todos.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO