sábado, 16 de dezembro de 2006

[veja] Conhecendo Apodi - Entrada da cidade


A primeira impressão é a que fica!

Esse é um bordão antigo e pra muita coisa é realmente verdade, por isso, quem chega a Apodi não deve ter nenhuma boa impressão da cidade. A entrada da cidade é um reflexo dela como um todo, sem nenhum atrativo, sem grandes obras, nem belos lugares. Apodi é o mesmo de muito tempo atrás, com excessão da população que tem crescido bastante nos ultimos anos e consequentemente aumentado o tamanho da cidade, de casas e de novos estabelecimentos, mas a cidade não acompanhou esse desenvolvimento.

Quem chega a Apodi vindo de Mossoró, encontra apenas uma placa sinalizando o Bem Vindo a Apodi, que por sinal está deteriorada.

Veja mais fotos da entrada da cidade.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Apodí vive seus dias mais dificíl, na politica,na econômia, na falta de obras estruturantes, na falta do emprego,sem Universidade, sem visão para o futuro,uma administração sem crédito,uma Camâra de Vereadores inoperante,a sociedade tetando se organizar, porém encontrado resitência dos que estão se dando bém com o modelo atual, querendo que o povo assita outro filme igual o da eleição passada que os Politicos do compraram a conciência dos menos esclarecidos, e ai a prova a Viçe -Prefeita, declarando na Imprensa que comprou votos para se eleger, será isso que queremos para o Apodí futuro, o a juventude tem razão quando querem sangue novo, fora os que pensam diferente.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO