quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

[leia] Por que Dr. Pinheiro terá o mandato cassado?

Entre outros processos que rolam na justiça para cassar o mandato de Dr. Pinheiro, o mais 'na moda' é o de que na ultima eleição Dr. Pinheiro teria transportado ilegalmente em ônibus fretados da Nordeste centenas de eleitores para votarem no dia da eleição, e que agora está se formando um complô, onde até os extratos bancários da irmã de Klinger teriam sido entregues ao juiz para apreciação.

Umas dúvidas:
  1. Houve queda de sigilo bancário, ou Klinger e Gorete entregaram os extratos bancários de livre e espontânea vontade ao juiz?
  2. Magneide teria feito isso sem o conhecimento de Klinger e Gorete?
  3. Magneide será processada por transportar ilegalmente os eleitores?
  4. Será que não havia também o interesse em eleger Gorete como vice-prefeita?
  5. Que vice-prefeita é essa que admite ter transportado ilegalmente os eleitores em sua campanha?
  6. Será que ela ainda teria coragem de enfrentar a opinião popular e se lançar candidata a prefeita?
  7. Ou teria ela intenções de sujar apenas o seu nome, e lançar como candidato o seu marido Klinger nas próximas eleições?
  8. Será que alguém acredita que o povo é burro e não vai perceber que se houve irregularidades, também foram cometidas pelo seu marido?
O que eu penso é o seguinte, o povo não é burro, mas infelizmente é pobre e necessitado, e nem tem acesso à informação, por isso que os políticos fazem essa sujeirada toda na nossa cara e no final são sempre os mesmos que se elegem.

Gorete e Klinger acabam de 'dar um tiro no pé', mas tem dinheiro para ir a Hospital particular e contratar cirurgião plástico para 'encobrir' tudo e no final saem sempre ilesos, como se não tivessem tido nenhum arranhão e serão os nossos prefeitos.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis pare de falar mal de Gorete!!!
Pagaram vc pra isso foi?

DeAssis disse...

Oi, eu não estou falando mal de Gorete, apenas repudio a ação dela de se voltar contra Dr. Pinheiro só agora, mesmo depois de saber que a campanha foi ganha com o voto comprado.

Gorete e Klinger deve ser coerente com os votos que recebeu do povo, pelo menos com os votos que não foram comprados. Se o povo já elegeu Dr. Pinheiro, que deixem o homem trabalhar, ela tem mais é que se juntar a ele novamente e fazer algo para o povo, mas ela está apenas pensando em seu futuro político.
Antes disso tudo, Gorete tinha a minha admiração, eu achava que ela deveria ser prefeita nas próximas eleições, mas acho que ela errou feio ao admitir que sua campanha foi ganha comprando votos.

Anônimo disse...

Amigo Diassis, parabens pelas observaçoes, acho que voce pegou no ponto. Os questionamentos sao esses mesmos. Valeu

Anônimo disse...

O pior foi ter admitido somente para prejudicar o outro, nem parecem que são prefeito e vice. Uma vergonha!! Esse povo tem uma cara de pau muito grande.

Anônimo disse...

em 2008 peroba neles pessoal

Anônimo disse...

Tem gente querendo garantir o emprego do sogro!

Anônimo disse...

o interessante deassi é q vc estar a firmando algo q n se sabe ate hoje quem disse q gorete e klinger entregou isso ou aquilo pra alguem ate agora foi vc! O q realmente se sabe é q este processo estar tramintando a mais de dois anos no nosso forum e n existe isso de nova prova ate por q o tempo n é mais cabivel, pois entenda tudo isso o resto é boato. E no mais qual o interesse de gorete de ficar inelegivel! pra q? me responde cara-palida, pois pelo q sei ela ainda tem o melhor nome pra ser candidata do q klinger, olhe q quem deu um tiro no pé foi tu com mais um pobre comentario.

Anônimo disse...

deixa de ser menino de recado agora vc esta sendo pago pa falar mal de gorete e klinger, isso é sabedor, o processo menino, foi a oposição q entrou através da promotoria, nao klinger e gorete, e outra coisa Pinheiro foi qm deu o chuitOU GORETE TODO MUNDO É SABEDOR DA TRAIÇÃO DO CABRA PINHEIRO.

Anônimo disse...

CARO DI ASSIS QUE PENA VC JA FAZ PARTE DA SECRETARIO NÃO SEI QUAL, MAIS ACHO Q DEVE SER DE COMUNICAÇÃO, COMO NÃO EXISTE ESSA SECRETARIA VC FAZ PARTE DO CLUBE DA LULUZINHA, QUE VEM A CADA DIA DESEMPENHANDO UM EXCELENTE PAPEL DE MENINO DE RECADO ATRAVEZ DESSE MANJADO BLOG, QUERIA MUITO SER IGUAL A VC MAIS Q PENA NÃO CONSIGO BABA POR INTERESSES COMO VC, QUE UTILIZA-SE DESSE BLOG P BENEFICIO PROPRIO ORA VC BABA VANDINHO ATRAZ DE EMPREGO E ORA VC BABA PINHEIRO P SEGURAR O EMPROGO DE SEU SOGRO, UM DIA SIM QDO NÃO PODER MAIS FAZER NADA DE INTERESSANTE NA MINHA VIDA IREI CRIAR UM BLOG, E FALAR DOS OUTROS SEM MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS, FELIZ 2007. MELHORAS

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO