quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

[leia] Nem tudo que balança cai

Há seis anos que Apodi vive o clima de que Dr. Pinheiro vai ser deposto do cargo de prefeito, e que o povo já garantiu a ele mais dois anos de mandato, mas mesmo assim Vandinho teima em querer ganhar a 'parada' no tapa.

O povo já deu o seu aval e com uma maioria de quase mil votos garantiu a Dr. Pinheiro a permanência na prefeitura por mais quatro anos, e só lhe restam dois, mas mesmo assim ainda existem os que acreditam que não demora muito para que ele saia.

A alegação é de que ele teria comprado votos, mas vai me dizer que os outros também não compraram?

Portanto, desejo que essas pessoas que atualmente vislumbram a saída de Dr. Pinheiro, que passem a trabalhar para que daqui a dois anos os seus candidatos sejam eleitos, porque senão vão ter que passar mais quatro anos tentando cassar o mandato do prefeito eleito.

Como diz o ditado: Nem tudo que balança cai. E Dr. Pinheiro ainda nem começou a balançar. Pra ele cair vai demorar um bom tempo.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O interessante caro deassis é q tu repudias a pouco aquele q compra votos, mais agora esta a aclama-lo, seu sogro volta pro emprego ou será q tu estas comedo de marlice cuidado com os dedos!

DeAssis disse...

Amiguinho, como você mesmo escreveu: "... o interessante caro deassis ..."

Eu sou caro mesmo, não vai ser um emprego sem remuneração, um trabalho que não se vê a cor do dinheiro, um serviço sem o reconhecimento financeiro que vai me comprar assim tão facilmente.

Como diziam os sábios... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa totalmente diferente.

Não fui que elegeu Dr. Pinheiro, portanto não tenho a obrigação de aceitar os seus desmandos. Mas Gorete e Klinger foram as pessoas que mais ajudaram na eleição e agora viram às costas e fazem de tudo para que Dr. Pinheiro não tenha condições de administrar a cidade?

Veja bem, se com total condições ele faz o que faz, imagine enquanto tiver todos contra ele?

Por isso que eu digo e repito, deixe o omi trabalhar, mas se tiver errado eu vou ser o primeiro a criticar como já venho fazendo desde o princípio, assim como faço questão de elogiar quando as coisas andam bem.

Não estou aclamando Dr. Pinheiro, ele ainda tem muito chão a percorrer antes que mude os meus pensamentos. Quanto ao emprego do meu sogro, se você acha que trabalhar quatro meses sem receber, ser demitido sem justa causa e mesmo assim não ter nem idéia de quando e se vai receber os salários é emprego, então te ofereço uma vaga dessas aqui no dibaixodopano, com salário de R$ 1.000,00 por mês. Ah, e não confunda o fundo com as calças, como já disse: uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa totalmente diferente.

E quanto a 'marlice', afinal, o que é isso pra eu ter medo com os dedos?
A única coisa que tenho cuidado nos dedos é quando vou cortar as unhas, pra não borrar a pintura, afinal, manicure tá custando os 'olhos da cara'.

DeAssis disse...

Ei, e de processos na justiça o Brasil tá cheio.

E quem tem que temer são os que devem. Se roubou vai ter que pagar, se não roubou não há o que temer.

Falar é fácil, difícil é provar e quem acusa é que deve mostrar as provas: afinal, todos são inocentes até que se prove o contrário.

Anônimo disse...

amigo di assis eu acho q vc estar totalmente errado, qto a seus pensamentos, Klinger E Gorete não estão impedindo Pinheiro de trabalhar até pq não tem nenhum poder sobre a administração de Apodi até pq se tivesse, não estaria essa descaso com o povo pobre de Apodi. Entaum amigo reveja seus pensamentos, e não fique falando besteira a toa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO