quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

[leia] E você e-leitor, tem alguma dúvida sobre o caso?

Processo judicial não é pra qualquer um, todos podem denunciar o que quiserem, mas sem provas não há julgamento.
Todos sabem que a prática de transporte entre os eleitores é verdade, especialmente por parte dos bacuraus que são mais organizados. Eles distribuíam até fichas e eram recebidos por Magneide em frente ao Machadão e o ônibus, apesar de ser da Nordeste, não estava no estado lastimoso que estão hoje.
Digo isso porque me beneficiei dessas passagens na eleição em que Dr. Pinheiro ganhou de Simão Nogueira Neto por diferença apertada de 99 votos, no ano de 2000. E não pensem vocês que Dr. Pinheiro deixou de praticar a irregularidade mesmo depois de está sendo julgado judicialmente.
Aconteceu novamente nessa eleição de governo. Mudou o carro, e a forma como os eleitores foram conduzidos, mas Apodi inteiro sabe que a besta camuflada de 'ESCOLAR' fez pelo menos duas viagens diárias Apodi/Natal/Apodi nos dias de véspera de eleição.
Mas que eu saiba, Dr. Pinheiro não comprou o voto de nenhum deles, pois só conduziu os eleitores que de certeza votariam em Garibaldi, como também só aqueles da confiança do assessor de Dr. Pinheiro para não correr o risco de ser prejudicado com declarações futuras.
Eu presenciei a chegada da besta 'ESCOLAR' no sábado à noite, antes do dia da eleição. No mesmo dia em que foram retiradas as fotos dos 'santinhos' com os números dos candidatos do prefeito, reveja aqui a matéria, e por isso estava com a máquina fotográfica no momento exato da chegada do pessoal. No entanto, eu acho errado proibir a condução de eleitores, e mais errado ainda acho pagar R$ 64,00 para votar nos políticos que não merecem.
Era pra existir uma lei que libera a passagem de ônibus de quem vai votar nas eleições.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Seu mané é isso q vc é, até o presente momento ainda nada foi julgado como vc pode dizer q magneide tava dando passagem, entaum se vc diz q foi beneficiado q bom , acho q a promotoria devia lhe chamar, vc se achar muito dono da verdade, vc nao pode e nem deve citar nomes de pessoas em vaum, deixe as coisas serem apuradas, vc gostaria q seu nome fosse citado, vejo q a cada dia vc perde credibilidade, tbm vc numca teve filho de darque

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO