domingo, 29 de outubro de 2006

[leia] Obrigado a todos

Pessoal, o cansaço me impede de terminar de postar as fotos da comemoração e os lances mais interessantes, amanhã voltaremos com mais notícias desse domingo, e principalmente com fotos.

Agradecimentos especiais a Marciel, Pedro Lucas e Assis Júnior que tanto me ajudaram na cobertura da eleição 2006.

Valeu.

E só mais um coisa: O blog não vai terminar por aqui, o nosso objetivo é ainda maior e mudar um pouco da porcaria da política que temos.

E vamos dar risadas ainda mais, o blog vai mudar um pouco de cara nos próximos dias e tenho certeza de que vão gostar.
.
DeAssis Oliveira

2 Comentários:

Anônimo disse...

Quem ganhou e quem perdeu a eleição?

De imediato podemos afirmar que quem mais ganhou foi a governadora Wilma, que foi reeleita. Não consegui a vitória anunciada pela maioria dos institutos, onde seria superior a 200 mil votos. Mas ganhou, e até de forma bonita, por derrotar as chamadas oligarquias do estado.

Agora, uma pergunta que insiste em ser lançada: quem perdeu a eleição em Apodi?

O prefeito e seus aliados? Sim, com certeza, eles perderam, no entanto foi uma derrota somente política, que pode ser repensada daqui a dois anos. Ou não?

No entanto, sabe quem foi o maior perdedor, independente do resultado?

O Povo de Apodi. Não, porque foi Wilma que ganhou. Não. Mas pela forma que uns tratam os outros. Pelo desrespeito ao cidadão eleitor. Pelas bombas em cima das casas de muitos eleitores de Apodi. Pelas ofensas morais. Pela baderna que muitos fizeram.

Enfim, pelo clima de Torcida Organizada de Time de Futebol. Pois ao final de uma eleição constatamos que em Apodi, na sua maioria, não existem eleitores, e sim, torcedores. Bicudos e Bacurais.

Eleição deve ser encarada como um instrumento de cidadania, de escolha. Um só lado não tem ganhar. Os dois podem ganhar. A partir de hoje, ela volta a ser a governadora do povo do Rio Grande do Norte, independentemente de quem você votou.

Até quando? Até quando que uma eleição em Apodi fará essa divisão entre o nosso povo. Será que isso é construção de cidadania? Será que ficá explodindo bomba nos pés dos outros construirá um Apodi Melhor? Até quando continuará a existir intriga de vizinhos por conta de eleição?

É lamentável. Fico entristecido por esse clima. Será que tudo isso vale a pena?

Vamos refletir sobre este tema? Até quando?

Comentem!

Estamos de Olho!

Anônimo disse...

É, meu caro "De olho" lamentável mesmo é vc vir com esse papo cabeça, querendo bancar o eleitor consciente e cidadão respeitoso. Poupe-nos desses detalhes sórdidos. Vc mais do que ninguém sabe que estava na torcida organizada do Gari, e sabe muito beeeeeeem pq, né!?!
Se quer refletir, vá pra o analista, lá é lugar de reflexão ampla da vida.
Deixe de blá, blá, blá, por caridade!
Nam véi, assim num dá! Argh...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO