quinta-feira, 26 de outubro de 2006

[leia] José Agripino voltou a acusar Vilma de benefício com a Cosern

José Agripino mais uma vez foi o melhor que discursou no comício de Garibaldi e conseguiu empolgar a multidão no largo da SEMOV. Entre outras coisas, JA voltou a criticar e acusar a governadora Vilma de Faria de ter cortado relações com ele para aderir a Garibaldi quando a Cosern foi vendida, e que ela foi uma das maiores beneficiadas com o dinheiro e agora está sendo mal agradecida com as críticas que faz a privatização da estatal.
José Agripino foi mais um, pois todos os outros candidatos, sem excessão, pediram para que os eleitores conseguissem mais um voto, do vizinho, do indeciso, dos que votaram em branco, dos que votaram nos outros candidatos e até dos que iriam votar em Vilma. Esse foi um coro ensaiado e proferido por todos.
Já na parte de Vilma, o ensaio de todos foi para que os eleitores não entrassem na onda do ´já ganhou´ e que continuassem lutando até a ultima hora no dia das eleições.
Era impossível sentir firmeza dos dois lados, o que só mostrou que a campanha ainda não está definida.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Marketeiro de Lula diz que eleição no RN será decidida no olho eletrônico

José Agripino Maia e João Faustino encontraram João Santana, marketeiro de Lula, em São Paulo esta semana.

Numa conversa rápida, Santana, que já trabalhou para Garibaldi Filho numa das campanhas do peemedebista para o governo, encheu os oposicionistas de esperanças:

- Olha, pelo que sei, esses resultados de pesquisas no Rio Grande do Norte são balela. Tudo balela. A eleição no estado será decidida no olho eletrônico - disse João Santana.

fonte: blog do diogenes

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO