quinta-feira, 26 de outubro de 2006

[leia] Jesus, por que me traíste?

Nunca imaginei, em toda a minha vida, que isso fosse acontecer.
Ainda que fosse pelo Judas, ou por qualquer outro apóstolo, tudo bem. Mas logo por Jesus.
Logo você que é o protetor dos lares das crianças pobres e do povo oprimido desse mundo afora.
Você que acolheu as criancinhas: "Vinde a mim todas as criancinhas".
Jesus, você me apunhalou pelas costas, mesmo sendo oniciente, conhecedor de todos os fatos, você que sabe por qual angústia tenho passado, não só eu, mas toda a minha família para tentar colocar o pão nosso de cada dia em nossas mesas.
Você virou as costas pra mim, intercedeu junto a deus para que ele não me desse a oportunidade de também usufruir um pouco dessa bonança que se aproxima.
Jesus, saiba que esse seu deus não é o mesmo que o Meu, esse seu deus é um deus de araque, é um deus que não tem voz. Agora o meu Deus, o verdadeiro Deus ainda há de fazer justiça.
Mesmo que eu tenha que esperar 99 dias, mesmo que eu tenha que andar 997 quilômetros em busca da verdade, eu irei. Vou atrás do verdadeiro Jesus e vou pedir que ele interceda por mim, por minha família junto ao Deus verdadeiro.
Pessoal, não acreditem em todo Jesus que você vê por ai, tem uns deles que são o próprio diabo.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Para bom entendedor menos de meia palavra basta!
Onde isso vai parar?

Anônimo disse...

Pense num traíra! Demais da conta!

Anônimo disse...

Ahh... povo ruim d+ da conta, sô!

Anônimo disse...

Aff.......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO