quinta-feira, 26 de outubro de 2006

[leia] Angelo Suassuna, você tem o meu apoio.

Pessoal, fiquei muito triste com todos vocês. Eu sei que fui um dos que criticaram as pessoas por escreverem errado e expus muita gente, no entanto, já me corrigi e retirei as postagens, acredito que venho corrigindo meus erros e tentando acertar mais.
Mas a minha indignação é com os e-leitores que criticaram o e-leitor Angelo Suassuna por que em seus comentários haviam erros ortográficos.
Primeiro, quero que saibam que ele é um dos únicos que não esconde o rosto e quando fala, mesmo que seja criticando, expõe o seu nome e não fica escondido em 'anônimo', ou em 'De Olho', 'De Óculos', 'Remela', 'Aqueles ou aquelas que PQP', ele diz o seu nome e não tem medo de esconder a cara;
Segundo, muitas pessoas que vinham fazendo comentários no blog, deixaram de comentar porque 'De Olho', 'De Óculos', 'Corretor Orto...' estava corrigindo todo mundo. Já disse e volto a repetir, critiquem ao blog ou a seus colaboradores, mas deixem os anônimos em paz.
Terceiro, não o julguem por sua mãe, ele responde pelos seus atos e não tem responsabilidades sobre os atos de sua mãe, e não esqueçam de que foram nós (os eleitores) que a elegemos para assumir a vaga de vereadora;
Quarto, por favor, participem mais. Queremos fazer desse blog a voz do povo, a voz da indignação, ninguém aceita mais o sistema político que está ai, nem muito menos quer que o antigo volte, queremos coisa nova, queremos novidades, queremos cara nova, queremos ver o Apodi crescer.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO