quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Pinheiro leva bronca de Garibaldi, mas continua com apoio a Fernando Bezerra

No último grande comício realizado pelo senador e candidato a governo do estado Garibaldi Alves em Apodi, no dia 10 de Setembro de 2006, Pinheiro foi surpreendido pelo senador, e levou uma bronca daquelas que ele vem dando em todo o estado, nas cidades onde a união PFL e PMDB não foi concretizada. Garibaldi pediu licença a Dr. Pinheiro para pedir voto para Rosalba Ciarlini, e disse que não adimitia que "bacurau" nenhum votasse em quem estava tentando derrotá-lo, referindo-se a Fernando Bezerra, candidato a senador pela coligação de Wilma da Faria, principal adversária de Garibaldi nessas eleições. Levantou a bandeira do voto casado, e que gostaria de eleger senadora "A senadora de Garibaldi".
Dr. Pinheiro muito surpreso com a posição de Garibaldi que o deixou em condições desagradável, nada tinha a dizer com relação a isso, apenas salientando que sua ligação com Fernando Bezerra já era de eleições passadas, e que ainda tinha um certo parentesco com o senador, e que dessa forma não poderia deixar de cumprir com a palavra antes empenhada. No mesmo comício Rosalba fez questão de entregar ao prefeito de Apodi uma rosa, símbolo de toda a sua campanha.

1 Comentário:

Anônimo disse...

BOa.. fico surpresa com tamanha cara de Pau desse Ex governado de merda ainda ter a ousadia de acreditar em Bacural e em querer mandar nos demais votos dos seus "eleitores" ridículo isso...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO