quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Para não dizer que não falei das flores.

O Showxoteiro é Show!!

Só pra ficar na média com o xoxoteiro, eu declaro aqui a minha admiração pelo bloco, que aliás, deixou de ser bloco a muito tempo, já passou a ser uma nação.
Simbora Nação XoShowteira!

Rapaz, com essa aqui, eu espero ganhar pelo menos um abadá!!
Omi, Pedro Lucas que só tem 7 anos já avisou. "Eu quero sair no Showxoteiro esse ano!"

Amigos do bloco: Rairo, Evangelista, Teton, Shirlo, Sharlon, Jonny, Douglas e por ai vai...

2 Comentários:

Anônimo disse...

na verdade admiro q graças a esse bloco Apodi vem ganhando vários folioes como atração no teu carnaval.. agora sempre suspeitei sobre o crescimento do mesmo e na realçao com a aprefeitura.. eu axuu estranho..

Anônimo disse...

POr Falar em Evangelista do XOXOTEIRO, lembrei d uma coisa , pinheiro ta nada mais nada menos obrigando as pessoas q tem cargo comicionado a votar nos canidados dele mesmo q seja contra os pincipios d cada um como o caso de EVAGELISTA q se diz bacurau por paixao tem q votar num senador e num depudado d VILMA, essa eh boa ne, logo binheiro q diz MEUS BACURAIS pra um bom entendedor isso q dizer somos bacurais e nao se misturamos. ow Dr. Pinheiro cade a paixao pelo verde bacurau acabou? pq pelo q eu tenho visto sua cor agora eh azul(rsrs), apodi e agora quem ta levando a bandeira do VERDE Bacurau, aquela grande q e ele mande os xoxoteiros levar, seja q ele entregou p AGOSTINMHO, KLINGER E GORETE??? SERA Q AGORA GORETE PASSOU D FUTURA PREFEITA DOS BACURAIS P VILÃ??? E POR FALAR NISSO NOS BICUDOS SO TENHO VISTO SIMÃO TRABALHANDO , KD VANDINHO?? KD SOLANGE??? E OS FREIRES Q ESTAO C OS MELHORE CARGOS ??? SERA Q VILMA GANHANDO VAI TIRA SOLANGE DO HOSPITAL? PQ AGORA ELA NAO TEM MAIS GETULIO DO LADO D VILMA NAO, ESSA POLITICA TA DEIXANDO TODOS CONFUSOS. NA MINHA OPINIAO SIMÂO EH O GUERREIRO D VILMA E GORETE A GUERREIRA D GARIBALDI , O RESTO??? OPORTUNISTA , QUERE O BOLO FEITO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO